Notícias

‘Muito triste’, diz flamenguista de Brasília que viajou para o Rio para ver o clube do coração sobre partida no Mané Garrincha


Era para ser uma viagem inesquecível para Gabriel Almeida. No dia 4 de julho, o jovem de Brasília de 24 anos comprou passagem para vir ao Rio de Janeiro assistir ao Flamengo jogar no Maracanã pela primeira vez. A partida escolhida foi contra o Juventude. Acontece que, no dia 6, sairam notícias de que o estádio teria que fechar para manutenção do gramado. Com isso, o jogo foi realocado para o Mané Garrincha.

“Recentemente, consegui meu primeiro emprego e, com o primeiro salário, uma parte dele, R$ 2.000, mais ou menos, resolvi realizar um sonho. Só que esse jogo saiu do Maracanã e foi para Brasília. Então, estou aqui no Rio e o Flamengo está em Brasília. Fiquei muito triste”, falou o flamenguista para o portal ‘R7’.

Quando viu que a partida seria transferida de local, Gabriel chorou ao lembrar da felicidade que sentiu quando viu o Flamengo jogar em Brasília e ao imaginar como seria assistir a um jogo do clube do coração no Maracanã.

Agora, já em solo carioca, o jovem recém-formado em psicologia mudou a programação para conseguir aproveitar a cidade maravilhosa. Em vez do Maracanã, conhecerá a Gávea, sede do Flamengo, e outros pontos turísticos.

“Vou à Gávea, vou ao Museu do Amanhã e vai ser maravilhoso, mesmo sem ver o Flamengo. A oportunidade de ir ao Maracanã vai ter que ser em outra vez”, disse Gabriel ao veículo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.