Notícias

‘Muito importante ter a energia da Nação nos apoiando’, declara Léo Pereira


'Muito importante ter a energia da Nação nos apoiando', declara Léo Pereira
Foto: Reprodução / FlaTV

Paulo Sousa tem buscado dar oportunidades para todos os jogadores. O treinador não uma equipe titular definida e isso motiva os atletas a buscaram mostrar serviço para estarem em campo, como é o caso de Léo Pereira. Na partida contra o Bangu, o zagueiro foi titular e marcou dois gols de cabeça. Nesta segunda-feira, o defensor participou do programa “Resenha do craque”, da FlaTV, e falou sobre o apoio da Nação Rubro-Negras no Maracanã.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É muito importante ter a energia da Nação com gente no retorno do Maracanã. Acredito que a gente pôde ter uma noite histórica, em especial pra mim por ser meus primeiros gols no Maracanã. Foi uma noite inesquecível.”

Nos últimos 12 gols de Léo Pereira, oito foram marcados de cabeça. O zagueiro contou como faz para ter sucesso nesse fundamento.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“É algo que a zagueirada que precisa dominar. A gente treina o fundamento não só na parte defensiva, mas na parte ofensiva também. Quando estiver lá na área, é procurar corresponder também e venho sendo feliz nesses últimos gols.”

Partida contra o Bangu

“Nós estávamos em alerta desde o aquecimento quando sentimos aquela energia da Nação. A gente queria responder o mais alto possível a expectativas dos torcedores e, com certeza, veio da melhor maneira, com seis gols e não ter tomado gols também foi importante.”

Curta o Diário do Fla no Facebook

Trabalho do Paulo Sousa 

“O Paulo e a comissão nos dão muito respaldo. Tem trabalho específico para zagueiro, para meio-campo e atacante. Acredito que individualizando esse setores, a gente consegue trabalhar mais ainda o que ele pede e depois poder implementar nas partidas.”



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.