Novidades

MUITO FELIZ!! OLHA como o Craque Neto reagiu a Corinthians 1×0 Flamengo pelo Brasileirão




💸 APOSTA GANHA: Cadastre-se agora.

💰 CRÉDITO é na SouCred+ !

Assim que o Craque Neto reagiu aos principais lances entre Corinthians x Flamengo pelo Brasileirão. E você, torcedor, o que achou desse jogo?

Deixe seu like! Mande sua mensagem!
Inscreva-se:
Doe/Ajude o canal:

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

🟣 Twitch:
🌐 Twitter:
🟠 Instagram:
🔵 Facebook:

Contato: radiocraqueneto@gmail.com
_____________________________________________

➗ Parcelamos Tudo:
🔌 Fios e cabos elétricos:
💸 Euro17 – Crédito:
🚙 AUTO SHOPPING GLOBAL – Um mundo de veículos para você:
⚽ Bolas Euro Sports:
👮‍♂️ Grupo Souza Lima – Segurança Patrimonial, Serviços de Portaria e Limpeza:
🍅 Conservas FORNELLO: www.fornello.com.br.
🔋 PowerNet UPS:
🍕 A Casa da Pizza Estufada: LIGUE: (11) 2659-5944
💐 Elite Flores:
🥐 Portal do Padeiro:
🦷 Consultório Barrelo – Odonto e Estética: |

#corinthians #flamengo #react

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. Neto, sabe porque fica difícil defender os agredidos,, porque logo vem a represália, eu Edith Coelho Caires, ameacei com palavras o procurador que agrediu a promotora, no face sabe o que aconteceu, FUI BLOQUEADA❕❕❕❕e não estou brincando, e verdade, fiquei assustada

  2. Não é só por causa dos resultados, q sempre ajudam qualquer trabalho, mas hoje esse time do Coríntia é um time chato e cascudo, e enfrentar esse time é difícil, o VP CONSEGUIU fazer um time competitivo e cascudo, e conseguiu dar essa casca para os garotos que depois do jogo da bombonera ganharam uma experiência incrível, parabéns ao VP e a todos os jogadores, hj eles são um time competitivo cascudo e muito bem treinado.

  3. Ué, a seleção do 👃da Alemanha fake não meteu 7@1 no poderoso tô em Lima , e agora tá praticamente eliminada do Brasileirão kkkkkkkkkkkkkkkk 👃😁

  4. Extração de órgãos de pessoas vivas

    Zhou era uma cirurgiã experiente, testemunhou Lu. Mas, depois de ter participado várias vezes na extração de órgãos de praticantes do Falun Gong, ela parou: as cenas horríveis trouxeram frequentemente pesadelos.

    Durante os procedimentos em que Zhou extraiu órgãos, as vítimas gritaram com a dor. Lu perguntou uma vez porque Zhou não havia dado anestesia neles. "Há lugares onde não se quer aplicar anestésicos", explicou ela, "especialmente aqueles de órgãos vulneráveis".

    Essa forma de extração de órgãos em pessoas vivas é totalmente diferente do transplante envolvendo doadores de órgãos com morte cerebral, como é geralmente aceite pela comunidade médica.

    Os testemunhos de Lu também confirmaram que as vítimas, que foram amarradas quando foram levadas para salas de operações, eram praticantes de Falun Gong, posto que eles gritavam, "Falun Dafa é bom!". Isso indicava pelo menos duas coisas: primeiro, eram praticantes do Falun Gong detidos e não prisioneiros no corredor da morte, como o PCC havia afirmado serem as fontes de órgãos até 2015. Segundo, eram pessoas saudáveis com mentes lúcidas, e não doadores de morte cerebral.

    Uma cadeia de fornecimento industrial

    Quando Zhou realizou extrações de órgãos em 2002, ela não o fez no Hospital Pudong, onde trabalhava. Pelo contrário, foi para o Hospital do Corpo de Polícia Armada de Xangai, que não estava na lista de instalações médicas aprovadas para transplantes de órgãos. Além disso, foi premiada como um dos "Hospitais modelo em que as pessoas podem confiar", em 2004.

    Isso confirmou o profundo envolvimento dos hospitais militares na extração forçada de órgãos, incluindo aqueles sem credenciais de transplante.

    Além dos hospitais militares, um ponto crítico na cadeia de abastecimento são os locais que detêm praticantes do Falun Gong, especialmente campos de trabalho e prisões onde os praticantes são mantidos por longos períodos de tempo. Tanto os campos de trabalho (que foram, mais tarde, abolidos em 2013) como as instalações prisionais operam sob a tutela da justiça, em que Mao, o marido de Zhou, supervisiona.

    Jiang Zemin tornou-se o líder máximo do PCC devido à posição dura que assumiu durante o Massacre da Praça Tiananmen em 1989. Da mesma forma, muitos funcionários que seguiram de perto a sua política de perseguição contra o Falun Gong foram promovidos. Mao foi um desses exemplos. Depois de ganhar a confiança de Wu, sobrinho de Jiang e chefe da polícia em Xangai que liderou a perseguição na área, Mao aprendeu muita informação privilegiada e tornou-se cúmplice de Jiang e dos seus seguidores em crimes de extração forçada de órgãos.

    Para abusar ainda mais da cadeia de abastecimento em seu próprio benefício, Mao também conseguiu que a sua esposa extraísse órgãos no Hospital do Corpo de Polícia Armada de Xangai. Além disso, pediu a amigos e familiares como Lu que recrutassem mais pacientes de vários lugares, incluindo os EUA.

    Os crimes sombrios no sistema de justiça chinês não se limitam à extração forçada de órgãos. Mao disse que ele e outros funcionários do sistema judicial também acomodaram pedidos de troca de prisioneiros e a utilização de prisioneiros para experiências médicas. Os pedidos de troca de prisioneiros vieram de funcionários superiores em Pequim, que pediram especificamente que os praticantes do Falun Gong detidos em instalações supervisionadas por Mao fossem trazidos para as instalações de Pequim. Em troca, alguns prisioneiros que não eram praticantes do Falun Gong em Pequim seriam enviados para Xangai.

    Depois de movimentos políticos como a Revolução Cultural, o PCC executou alguns funcionários de nível inferior como bodes expiatórios para aliviar a ira do público. Para se preparar para esta eventualidade, Mao disse que havia guardado as folhas de papel que registram os pedidos de troca de prisioneiros e gravado as chamadas telefônicas relevantes. "Guardei uma cópia deles", disse ele.

Comentários are closed.