Novidades

MEU DEUS! Atitude de Gabigol no Flamengo faz Vampeta contar HISTÓRIA HILÁRIA e ARRANCAR GARGALHADAS!




Uma linda atitude de Gabigol no Flamengo fez Vampeta conta a história de quando deu uma casa para um menino durante um programa do Gugu. Mauro Beting caiu na risada. Veja mais um vídeo do Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes

Link do vídeo:

#JovemPan #BatePronto

A VOTAÇÃO COMEÇOU, HEIN 🚨

Se você curte a Jovem Pan Esportes, vai ficar contente com essa novidade: nossa emissora está concorrendo ao PRÊMIO IBEST 2022 na Categoria “Esportes”. Vote agora na Jovem Pan Esportes clicando no link:

Contamos com você para levantar a taça! Vem com a gente!! 👊🏼🏆⚽️

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

APOSTE NOS JOGOS DA RODADA E EM VÁRIOS ESPORTES:

Acompanhe o Canal Pilhado:

Acompanhe o Canal do Mauro Cezar Pereira:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

TikTok:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Não é só futebol , parabéns pelo programa , VAMP paga esse curso hem olha lá kkk abraços..

  2. Toda criança no brasil ama o Gabi, o cara é foda, certamente será o maior idolo dessa geração que vem chegando, ate as que torcem para outros times amam o Gabi, talvez nem ele próprio tenha noção do quão grande ele é, só neymar é mais equiparado a Gabi (e olhe lá), nao tem pra Hulk, nem Cássio, nem Dudu.

  3. Sou são paulino, mas o vampeta é o que sobrou do futebol e do ser humano que o Brasil representa …. parabéns vampeta continue assim!!!

  4. rapaz, o a hora que o vamp começa é a melhor parte do programa, eu choro de rir mano kkkkkkkk

  5. Nao vou chorar mais vou ficar muito feliz se receber uma camisa do Vampeta de quem sou muito fa e admirador da sua humildade, esse cara e demais

  6. Emocionante, como o futebol atinge emocionalmente as pessoas, que sirva de motivação para esse pequeno garoto. Msm sendo a minoria temos um reflexo diferente aqui no rio, mais com essas atitudes venceremos…

  7. 2:52 o moleque tem quase 15 anos e chora sem lágrimas enquanto a véia diz "papai" e "mamãe". Aí a galera se pergunta o por que dessa geração ser o que é.

Comentários are closed.