Notícias

Mesmo sem rendimento, dupla Gabigol e Pedro tem bons números atuando juntos


Mesmo sem rendimento, dupla Gabigol e Pedro tem bons números atuando juntos
Foto: Paula Reis/CRF

No terceiro jogo sob comando do Flamengo, Paulo Sousa finalmente escalou Gabigol e Pedro juntos. A dupla iniciar como titular é pedido de quase 100% da mídia e torcida, uma vez que são considerados os dois melhores atacantes do Brasil. No entanto, mais uma vez, os artilheiros não tiveram bom rendimento atuando juntos. Diante do Audax-RJ, apesar da vitória e gol de Gabi, a dupla não teve muita troca.

Siga Diário do Fla no Twitter

Mas, vale ressaltar que, quando iniciam como titular, a dupla tem bons números apesar do mau rendimento. Ao todo, nos dez jogos em que começaram juntos, venceram sete, empataram dois e perderam apenas uma partida. Além disso, nestes jogos, o camisa 9 balançou as redes cinco vezes, enquanto o camisa 21 marcou três gols. Os dois ainda distribuíram três assistências cada um.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Após o duelo contra o Audax-RJ na última quarta-feira, Gabigol, que marcou um dos gols do triunfo, falou sobre a parceria com Pedro. O camisa 9 defendeu o trabalho de Paulo Sousa e afirmou que ele e Pedro aos poucos irão se entender melhor.

”Aos poucos a gente (Gabi e Pedro) vai se entendendo melhor, entendemos a ansiedade da torcida. Mas temos de ter paciência, aos poucos a gente vai chegar na perfeição. Estamos melhorando pouco a pouco, com o tempo a gente vai melhorar. O Paulo está fazendo um grande trabalho”, disse Gabi.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.