Notícias

‘Mesmo com três volantes, Flamengo ficou muito exposto durante o jogo’, diz Fábio Luciano


Flamengo-e-Fortaleza
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste domingo, o Flamengo foi derrotado em casa por 2 a 1, pelo Fortaleza. O Mais Querido perdeu a chance de entrar no G4, os torcedores perderam a paciência de vez e acabaram xingando muito o treinador e a diretoria.

Com uma escalação com três volantes, o Mais Querido acabou não conseguindo desempenhar o seu melhor futebol. Desperdiçando a chance de conseguir mais uma vitória, os dias de paz de Paulo Sousa parece terem chegado ao fim.

Durante o programa ‘Sportcenter’, Fábio Luciano falou sobre a partida feita pelo Flamengo. O comentarista afirmou que mesmo com jogadores que tem boas características defensivas, o Mais Querido ficou muito exposto ao adversário.

“O Flamengo como a maioria dos times teve uma semana de trabalho, e quando se tem essa semana para trabalhar se imagina que as correções serão feitas, porque os treinadores pedem muito isso. Mas o que chamou atenção no Flamengo hoje é que a dupla de zaga foi a que a torcida pedia, jogou com três volantes e mesmo assim foi um time muito exposto desde o primeiro tempo. O Fortaleza teve o mérito de entender o estilo que o Flamengo jogou, então em alguns momentos, o time recuou para pegar o Flamengo no contra-ataque”, disse Fábio Luciano.

Siga o Diário no Instagram

O ex-zagueiro do Flamengo completou afirmando que a equipe falhou muito na partida e que acabou sendo salvo pelo gol de Everton Ribeiro na primeira etapa, mas no fim acabou sendo punido pelo jogo ruim.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo falhou muito e não fez um primeiro tempo, acabou sendo salvo com o gol do Everton Ribeiro. No segundo tempo o Paulo Sousa fez as substituições, o time até melhorou, mas acabou tomando o gol nos minutos finais”.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.