Notícias

Menino ferido no jogo contra a Católica está no Rio de Janeiro

Outsiders-Tour
Danielle, Fernando da Outsiders Tour e o pequeno Thiago (Foto: Reprodução)

O menino Thiago que foi ferido no confronto entre Universidad Católica e Flamengo no Chile pela Libertadores, está no Rio de Janeiro. O jovem e sua mãe Danielle, chegaram na Cidade Maravilhosa neste sábado

Após o episódio de agressão da torcida da Católica contra os rubro-negros que estavam no estádio San Carlos de Apoquindo, Thiago ficou conhecido por ter sido atingido por uma capsula de sinalizador.

Os influenciadores rubro-negros que estavam no estádio prestaram total apoio ao jovem e sua mãe, a situação acabou comovendo o empresário Fernando, da agência de viagens Outsider Tours que convidou Thiago e sua mãe para o Rio de Janeiro.

Siga o Diário no Instagram

No cronograma proposto os dois vão conhecer alguns pontos do Rio de Janeiro, conhecer a sede do Flamengo na Gávea e fechar o tour com o jogo justamente entre Flamengo e Univeridad Católica na próxima terça-feira (17) no Maracanã.

Siga o Diário no Twitter

Thiago e sua mãe também vão conhecer os jogadores do elenco rubro-negro, será feita uma tentativa para que o jovem entre em campo com os atletas, o que sem dúvidas seria uma experiência única na vida do garoto.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.