Novidades

Medida Provisória




Em um futuro distópico, o governo brasileiro decreta uma medida que obriga os cidadãos negros a migrarem para a África na intenção de retornar suas origens. Vendo-se no centro do terror, dois primos refugiam-se em um apartamento, onde debatem questões sociais e raciais, além de compartilharem dos mesmos anseios que envolvem a mudança de país.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



22 Comentários

  1. Filme medíocre, feito por gente medíocre. O mundo já conhece a vitimização dos negros. São tão canalhas que por de trás dessa vitimização, escondem que nutrem uma admiração pela revolução haitiana, e escondem o que fizeram ao verdadeiros rodhesianos.

  2. Distópico, porém catártico. Jamais indiferente. Todo aquele que sente ou já sentiu literalmente na pele, terá essa sensação. Parabéns Ramos/Araújo e demais atores/atrizes e todos os envolvidos. 🎥🎬🎞️✊🏾

  3. O tipo de estupidez sem sentido que só os estúpidos acham genial. Uma crítica de artistas desmamados, um devaneio, chamar esse filme de péssimo não é uma ofensa, é um diagnóstico.

  4. 32:17 Grande Mestre Moa de Katende
    Assassinado com o incentivo do Estado brasileiro, de sua "democracia" burguesa e a TV aberta (inclusive o conglomerado Globo -que ironicamente faz parte do filme).

    Que dessa vez, quando esses governos militares não tiverem mais sangue e suor do brasileiro pra extrair (só assim p largarem o osso): os responsáveis sejam adequadamente punidos -diferente da ditadura a partir de 64.

  5. Eu não imaginei que pudesse gastar 10 reais de maneira tão errada em minha vida!! Meu Deus do céu kkkkkkk, esse filme deve disputar com grande chance de vencer dentre os piores filmes já feitos em todo o mundo!!!

  6. Filmão! Reflete o quanto precisamos avançarmos e pensarmos um projeto de nação, chega de negar que no Brasil são poucos é quem detém as melhores condições de vida se utilizando do poder do Estado e para muitos são negados os direitos básicos, temos que lutar por um país que tenha um futuro de verdade! Justiça social já!!!

Comentários are closed.