Notícias

Mauro Cezar Pereira se revolta com críticos de Paulo Sousa, do Flamengo


Mesmo após a vitória do Flamengo sobre o Altos, do Piauí, por 2 a 0 nesta quarta (11), pela terceira rodada da Copa do Brasil, em Volta Redonda, Paulo Sousa voltou a sofrer críticas. Mas através do Instagram, o jornalista Mauro Cezar Pereira se revoltou com os questionamentos e chamou os revoltosos de “mimizentos”.

Nas redes sociais, Mauro Cezar saiu em defesa do técnico Paulo Sousa e chamou de exagero as críticas ao trabalho do treinador. Entretanto, com duras palavras, o jornalista disparou contra quem segue questionando o português:

“Seguem as queixas numa sanha incontrolável dos “entendedores” de futebol que só assistem jogos de um time. Não sabem nem quem é o De Bruyne e acham que a solução dos problemas se resumem às trocas de técnicos”, escreveu na rede.

Em seguida, Mauro Cezar lembrou os defensores de Jorge Jesus, que na última semana gerou polêmica no Flamengo. De acordo com ele, as críticas sobre os três zagueiros de Paulo Sousa são incabíveis e justamente porque o ex-técnico rubro-negro também lançava mão deste padrão:

“Alguns sempre reclamam do time com três zagueiros, mesmo quando não joga com três zagueiros; e não têm a menor ideia sobre como atuava a última equipe treinada pelo técnico pelo qual são obcecados. Vou revelar um segredo aqui: eram três zagueiros!”, disse o comentarista do Uol.

Com o Departamento Médico no centro das atenções após tantos jogadores com lesão, Mauro Cezar continuou questionando os críticos de Paulo Sousa. No entanto, lembrou que a equipe estava repleta de desfalques contra o Altos e que mesmo assim o técnico sofreu cobranças por bom futebol:

“Outros reclamaram porque, em meio aos constantes desfalques, jogadores voltando de lesão e necessidade de poupar para jogos mais difíceis, o (fraco) lateral-direito foi para a esquerda no fim da partida. E havia outro no banco, da posição, obviamente sendo preservado para o próximo compromisso. E reclamaram mesmo com o lateral atuando na canhota e dando o passe para o segundo gol. Que foi marcado por um jovem promissor que raros conheciam e o técnico está promovendo aos poucos”, rebateu o jornalista.

Por fim, Mauro não poupou palavras e chamou de “mimizentos” os críticos de Paulo Sousa:

“Foi o primeiro gol do menino (Victor Hugo) entre os profissionais. Provavelmente nem perceberam a jogada, pois passam os 90 minutos reclamando. Ah, esses mimizentos”, finalizou.

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.