Notícias

Mauro Cezar Pereira se posiciona a favor de Paulo Sousa: ‘Esqueçam o Jorge Jesus’


Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 0 em Volta Redonda, nesta última quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas não convenceu. Desse modo, as criticas a Paulo Sousa e a direção do clube se intensificaram. Contudo, o comentarista Mauro Cezar Pereira pondera a situação e afirma que Paulo Sousa ainda pode dar certo no Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Flamengo entrou em campo muito diferente, com um time que nunca havia jogado junto. Aliás, um time preguiçoso no primeiro tempo também. Mas aí, tudo é culpa do Paulo Sousa, as pessoas estão malucas. É preciso entender que pode se analisar um técnico pelo potencial dele, acredito que o português pode vim a fazer um bom trabalho. Mas ele está fazendo uma reformulação necessário, foi chamado para isso, e esse processo leva tempo”, analisou o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o comentarista comentou sobre a resistência que existe contra o atual técnico do Mengão. Tanto dentro do elenco, como na diretoria, existem correntes que ainda duvidam do trabalho do treinador e para Mauro a situação ficou clara no Carioca. Todavia, o jornalista afirma que os flamenguistas precisam esquecer a figura de Jorge Jesus.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“Resistências já foram enfrentadas por ele dentro do elenco e dentro do clube. O carioca mostrou isso. Agora, com a visita do Jorge Jesus ao Rio, uma parte da torcida começou a achar que deveria contratar ele que os problemas seriam resolvidos. Não é assim, o Jorge foi um dos melhores treinadores que já passou pelo Brasil, mas ele foi embora, e é direito dele isso. O Rubro-Negro não pode ficar refém do treinador. Esquecem o Jorge Jesus, quem sabe em um outro momento, mas não agora”, concluiu.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.