Notícias

Massagista do Flamengo, Denir visita o Ninho e é recebido com aplausos após retirada de tumor


Denir tem 74 anos e trabalha como massagista do

Flamengo

desde 1981. A cirurgia para retirada de tumor no cérebro aconteceu no último dia 7 de setembro, ele teve alta no dia 12 e agora segue tratamento ambulatorial sem previsão para retomar as atividades normais no centro de treinamento.

Denir passou mal durante o dia de trabalho no CT Ninho do Urubu antes do clássico com o Botafogo, há quase um mês, e, após exames, recebeu o diagnóstico e passou por cirurgia. Querido nos bastidores, Denir recebeu homenagem dos atletas na semifinal da Libertadores, contra o Vélez, no Maracanã. Após o jogo, antes de iniciar a oração, Diego, um dos capitães rubro-negros, tratou de oferecer a classificação à final ao massagista e funcionário do clube há mais de 40 anos.

No último domingo, os jogadores também homenagearam o massagista com uma faixa antes do Fla-Flu. A alegria de todos com a visita ao centro de treinamento estava nítida nas imagens divulgadas pela FlaTV. Do presidente Rodolfo Landim ao técnico Dorival Júnior, passando por funcionários e jogadores, todos se manifestaram carinhosamente.

Contratado por indicação do também ex-massagista Jorginho, falecido por Covid-19 em 2020, Denir chegou ao clube em 1981 pouco antes das conquistas da Libertadores e do Mundial. No próximo dia 26 de outubro, completará 41 anos de

Flamengo

.


Assista: tudo sobre o



Flamengo



no ge, na Globo e no sportv

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.