Notícias

Mario Monteiro teve passado de forte relação com Vitor Pereira


Mario Monteiro teve passado de forte relação com Vitor Pereira

De volta ao Flamengo depois de brilhar com Jorge Jesus, Mario Monteiro é amigo pessoal de Vitor Pereira. Após receber uma ligação de VP para retornar a Gávea, Monteiro não exitou e aceitou o convite. Mas a relação de ambos não vem de agora, já que anteriormente, Mario serviu de conselheiro para Vitor na época de Corinthians. Quem confirma essa informação é Cahê Mota, do GE.

“Mario Monteiro foi parceiro de Jorge Jesus por mais de duas décadas, preparador físico. Disparado, é o profissional que deixou mais raízes aqui no Flamengo, é até curioso como a torcida ao longo desses dois anos e meio, fez muitas campanhas, sempre quando o Flamengo trocava de técnico, para que o Mario voltasse. Ele que é casado com brasileira, tem desse jeito carioca que ele mesmo fala, volta ao Fla com Vitor Pereira que foi companheiro de faculdade dele, adversário na época de Porto e Benfica, eles não tinham muita relação, mas ano passado quando o Vitor Pereira veio para o Corinthians, ele foi uma espécie de guru, consultor”, disse o jornalista no programa Seleção SporTV, antes de acrescentar que ambos estudaram juntos na época de faculdade.

Leia também: Erick Pulgar impressiona e deixa recado interno no Flamengo

“Eles se aproximaram para falar de futebol brasileiro, e quando o Vitor Pereira recebe a proposta do Flamengo, liga para o Mario Monteiro para pedir recomendações e perguntar se vale a pena ou não, e o Mario dá as melhores possíveis. Por fim, o Vitor fala: ‘Se eu aceitar, você estará comigo’, e o Mario já está aí nessa primeira semana”, finalizou.

Antes do Flamengo ressurgir, Mario pensava em encerrar sua carreira

Em confissão ao GE, o preparador físico português se mostrou bastante impactado com sua volta ao Flamengo.

”Já tinha dito ao Jorge Jesus que na Europa eu não trabalharia mais, já tinha dado por encerrada minha carreira. Estou muito feliz! Volto para uma casa que gosto muito. Tenho um carinho especial”, confidenciou Mario.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.