Notícias

Marinho: ‘É incrível ver o que é a torcida do Flamengo’


Marinho: ‘É incrível ver o que é a torcida do Flamengo’
Marinho: 'É incrível ver o que é a torcida do Flamengo'
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Marinho chegou ao Flamengo para realizar um sonho seu de criança e de seu pai. O atacante concedeu entrevista para o portal “UOL” e um dos temas abordados foi sobre a grandiosidade que é o Mais Querido. O atleta declarou que é incrível ver o que é a Nação Rubro-Negra. Nesta quarta-feira, o jogador terá a chance de jogar a primeira final no Maracanã vestindo o Manto Sagrado.

“Além dos jogadores que temos e da dimensão do que é o Flamengo, entender isso é gigantesco. É um privilégio muito grande. É incrível ver o que é a torcida do Flamengo. Em qualquer cidade só tem flamenguista. Falo pela minha cidade. Meu pai andava com camisa do Flamengo o tempo todo, minha sobrinha mal nasceu e já tinha roupinha. Minha casa respira Flamengo. Realizar esse sonho e estar aqui é muito incrível. Tudo respira Flamengo no Rio e no Brasil”, disse ele, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.

“Viver e respirar isso é incrível. Paro no sinal e vejo as crianças vendendo bala com a camisa do Flamengo. Eu acho muito incrível o que o Flamengo representa para quem joga e para o torcedor. Temos de fazer mais do que o máximo. Sentir o torcedor vibrar e cantar nos move. Eu me arrepiei entrando em campo com a torcida no Maracanã”, acrescentou.

 

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.