Notícias

Marcos Braz estaria irritado com decisões de Paulo Sousa no Flamengo, afirma jornalista

Paulo Sousa – Marcelo Cortes / Flamengo

Paulo Sousa

Marcelo Cortes / Flamengo

Rio – A situação envolvendo o técnico do Flamengo, Paulo Sousa não melhorou com a vitória na estreia da Libertadores. De acordo com informações do jornalista Juca Kfouri, o vice de futebol, Marcos Braz, está com pouca paciência com o técnico e com as escolhas que o português tem feito dentro de campo.

Segundo o jornalista, o dirigente rubro-negro está incomodado com a série de testes que o português vem realizando no time. Marcos Braz publicamente vem se pronunciando de forma favorável ao trabalho de Paulo Sousa.

“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo”, teria dito Marcos Braz a um interlocutor que Juca teve contato e revelou a declaração.

Em Lima, o Flamengo derrotou o Sporting Cristal por 2 a 0 e estreou com o pé direito na Libertadores. Porém, o desempenho da equipe carioca foi novamente alvo de críticas dos torcedores.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.