Notícias

Marcos Braz demite roupeiro do Fla que repete sua trajetória política


Cléber Reis do Nascimento, o Clebinho, roupeiro adorado pelos jogadores desde o ano 2000, quando começou a trabalhar no Flamengo, foi demitido no sábado, mal o avião que trouxe a delegação rubro-negra de São Paulo, após o jogo contra o Santos, pousou no Galeão.

A justificativa apresentada foi a de que Clebinho, que é vereador na Câmara de Bom Jesus do Itabapoana, eleito pelo PSD, não poderia se candidatar agora a deputado estadual, como já anunciou que fará.

A decisão foi tomada (e comunicada a ele) pelo vice-presidente de

futebol

Marcos Braz que, como é sabido, se elegeu vereador na Câmara do Rio de Janeiro, pelo PL, e pretende se candidatar agora a deputado federal.

Pano rápido

Trampolim político

Não fosse o Flamengo uma casa da mãe Joana, nenhum funcionário ou dirigente deveria poder se candidatar ou exercer cargos públicos, enquanto estivesse a serviço do clube rubro-negro, do qual, vamos falar francamente, se valem para angariar votos.

Mas na gestão elitista de Rodolfo Landim, que derrubou emenda proposta no Conselho Deliberativo, justamente para impedir esse estelionato eleitoral, o que vale para o vice de futebol não vale para o roupeiro.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.