Notícias

Marcos Braz condena protesto no Ninho e defende Paulo Sousa


O

Flamengo

vem mostrando evolução nos últimos jogos sob o comando de Paulo Sousa. No entanto, o clima ficou tenso após a perda do título do

Campeonato Carioca

para o

Fluminense

.

Torcedores foram para a frente do Ninho do Urubu e cobraram alguns jogadores. O vice-presidente Marcos Braz falou sobre a situação e defendeu o treinador português.

“Em relação aos episódios, tenho certeza que saiu do tom a manifestação. O Flamengo fez a requisição do policiamento, aumentou a segurança, mas acho que interessa que o Paulo tem o apoio total da diretoria. Ele precisa de tempo e será dado esse tempo para ele fazer e botar em prática o pensamento dele no dia a dia. Isso é no mundo inteiro”, disse.

“O futebol é muito imediato quanto aos resultados. Você tem a necessidade de ganhar sempre. A pressão no Flamengo não é comigo. No futuro, o próximo VP vai ter a mesma pressão que eu. Não quer dizer que a gente não se empenha para alcançar os resultados que o presidente Landim determina, que são as vitórias e os campeonatos”, completou.

Braz admitiu que os resultados não foram os esperados, mas confia no trabalho de Paulo Sousa. O dirigente rechaçou qualquer chance do treinador sair neste momento.

“O ano não começou da maneira que a gente gostaria em relação aos resultados. Agora, é um projeto novo em que a gente contrata mais uma vez um técnico estrangeiro, com toda capacidade e que vem complementando no dia a dia o tipo de metodologia que ele entende que é o melhor para o Flamengo. O Paulo Sousa foi contratado para cumprir o contrato. É a coisa mais natural do mundo”, declarou.

O Flamengo terá nova prova de força nesta quarta-feira, quando encara o

Palmeiras

, no Maracanã. A partida será a reedição da final da Libertadores, vencida pelos paulistas.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.