Notícias

Marcos Braz avalia trabalho de Paulo Sousa: ‘Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação’

Marcos Braz avalia trabalho de Paulo Sousa: 'Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado'
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A vitória na estreia da Libertadores não foi o suficiente para acalmar os bastidores do Flamengo. A crise se instalou de vez no Ninho do Urubu e pode piorar ainda mais após a declaração de Marcos Braz para o blog do Juca Kfouri, no portal “UOL”, sobre o trabalho de Paulo Sousa.

“Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, pra não dizerem que estou interferindo,” declarou o vice-presidente de futebol do Mais Querido.

O trabalho do treinador tem sido bastante questionado por ainda não ter conseguido fazer a equipe encontrar um bom futebol e por não ter um time titular. Os jogadores demonstram muita dificuldade de desenvolver o que é pedido por Paulo Sousa e já pediram para que o português faça algumas mudanças, mas o técnico entende que essa é a sua forma de trabalhar e o esquema que acredita ser o melhor para o elenco.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.