Notícias

Marcos Braz admite futebol abaixo, mas garante final de temporada feliz para o Flamengo 


Que o Flamengo tem uma verdadeira seleção não é novidade para ninguém. Com jogadores renomados e títulos importantes, o Mengo se candidata nos últimos anos para conquistar mais e mais campeonatos. Contudo, a temporada Rubro-Negra não tem sido das melhores, com resultados atípicos e um futebol abaixo do esperado, o que faz com que a torcida teça críticas ao clube. No embarque da delegação carioca no Rio de Janeiro, após o empate com a Chapecoense, o vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, comentou sobre o assunto, se mostrou compreensivo com a chateação dos adeptos e admitiu exibições abaixo do esperado.

– Em relação à torcida estar chateada, a gente tem que entender esse ponto da torcida, até porque o Flamengo não está jogando o futebol talvez esperado para um final de temporada e uma aproximação de um jogo tão importante, que tem a possibilidade de um título importantíssimo. Em outras épocas, a gente não conseguiu chegar duas vezes em uma final da Libertadores. A gente tenta sair mais uma vez vitorioso, ou tentar sair vitorioso nessa reta final. Isso inclui o Campeonato Brasileiro. Falo isso de coração. Não é da boca para fora. E que de fato a gente acredita, vai até o final, disse antes de prosseguir e garantir aos rubro-negros um final feliz na temporada.

– A gente entende a preocupação da torcida, mas tenho certeza absoluta que, quando pegarmos o avião para disputar o jogo da Libertadores, a gente vai estar consciente, virando a chave daquele momento. Se a gente tiver chance de ser campeão brasileiro, vamos até o final, como a gente sempre foi aqui, que é o que a torcida merece e é o que todo mundo dentro do futebol do Flamengo quer. Temos algumas dificuldades, vamos passar por ela e a gente vai ter um final de temporada melhor do que a gente vem chegando até aqui.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com as chances de título brasileiro cada vez menores, o Mengo se apega à Libertadores da América como “salvação” de uma temporada irregular, que culmina na terceira colocação nos pontos corridos nacional até o momento e na eliminação na semifinal da Copa do Brasil. O adversário na decisão continental será o Palmeiras, atual campeão do torneio. As equipes vão se enfrentar no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Antes disso, porém, o Mengo segue focado no Brasileirão. Apesar de remotas, o time de Renato Gaúcho ainda tem chances matemáticas de título. Para isso, contudo, não dependerá somente de si. O Rubro-Negro precisará dos tropeços de Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice-líder, respectivamente. Entretanto, para ainda sonhar com o caneco, o Mengo precisa reencontrar o caminho das vitórias. E a próxima oportunidade será diante do Bahia, nesta quarta (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será pela 31ª rodada.

 

 

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO DESEMBARQUE DO FLAMENGO NO RIO DE JANEIRO

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.