Notícias

Maracanã inicia trabalho de irrigação e granulação: ‘Cabelo novo tá crescendo’


Maracanã inicia trabalho de irrigação e granulação: 'Cabelo novo tá crescendo'
Foto: Reprodução Maracanã / Twitter

Após anos de críticas sobre as péssimas condições do campo, o Maracanã está fechado para a realização da troca para o gramado híbrido. Há 14 dias do plantio da nova grama, o campo do maior templo do futebol começa a ganhar cor. Nesta terca-feira (4), o estádio passou por um trabalho de adubação granulada e irrigação. O perfil oficial do Maraca nas redes sociais publicou uma foto do processo e brincou: ‘Meu cabelo novo tá crescendo.”

Siga o Diário do Fla no Twitter

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Para a reforma (que começou no início de dezembro), o local vai ficar fechado por 80 dias. Realizado pela empresa suiça ”GrassMax Systems”, o Maracanã terá um gramado híbrido, ou seja,  material artificial junto ao gramado natural.  Sendo 90% de grama natural e 10% de sintética, a obra deve custar entre R$ 3 milhões e R$ 4 milhões. A reabertura do Estádio Jornalista Mário Filho está prevista para a segunda quinzena de março, período final do Campeonato Carioca de 2022.

Curta o Diário do Fla no Facebook 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.