Notícias

Maracanã divulga novas imagens do gramado em meio à reforma


Em interação com público nas redes sociais, estádio divulgou registro do campo sendo regado e brinca sobre hidratação


Não são só os clubes que estão passando por reajustes para 2022. O Maracanã também buscou se renovar e vai contar com um gramado híbrido para os próximos anos, pensando na melhora das condições do estádio. Nesta quarta-feira (05), o perfil oficial do Templo Sagrado postou um novo registro de como o local está ficando para receber os jogos na fase decisiva do Campeonato Carioca.

O perfil utilizou uma imagem da grama sendo regada: “Bastante água para deixar minha nova grama daquele jeito! E você, já bebeu água hoje?”, escreveu na legenda do Twitter. Cabe pontuar que a gestão do estádio optou por remover todo campo e iniciar, assim, a implantação da híbrida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A reforma do Maracanã custou R$ 4 milhões aos cofres da gestão. O resultado prevê 90% de grama natural e os outros 10% de sintética. Para isso, foi necessário alterar 15 cm do solo e, então, colocar uma nova camada de areia. A ideia é que o Templo Sagrado esteja liberado em março, para disputa das semifinais do Campeonato Carioca.

Sem o Maracanã à disposição, o Flamengo estuda novas possibilidade para disputar o início do torneio estadual. O Luso-Brasileiro vai receber a primeira partida da equipe no Cariocão 2022, contra a Portuguesa. Já o Mané Garrincha, que agora leva o nome comercial de Arena BRB, é uma das opções e o clube se prepara para mandar alguns confrontos na capital federal.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.