Novidades

MANCHESTER CITY MAIOR QUE FLAMENGO?




Tiago Leifert, Rica Perrone e FuiClear

DEIXE O LIKE 👍
INSCREVA-SE ✅
ATIVE O SININHO 🔔

REDES SOCIAIS:

📸 Instagram: @3naarea
🐦Twitter: /3naarea

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. Resumindo: o Brasil não sabe VENDER seu campeonato. Não que a gente seria Top3, mas a frente do alemão ( Tirando o Bayern) e o Francês é certeza. Não adianta o Rica ficar nesse "patriotismo" besta. Sentem na mesa em Paris, Istambul, Londres e coloquem o Presidente do Villarreal ( PASMEM) e do Flamengo e a resenha será com o Villarreal!

  2. Qualquer clube grande da Europa é maior que os clubes grandes brasileiros em engajamento. Mas em história é outra coisa.

  3. Desculpe não consigo concordar com vcs
    PEDRO,GERSOM,ARANA,WEVERTON,RODRIGO CAIO, e tantos outros decidiram por jogar no Brasil

  4. Eu não sou Flamenguista …más eu tenho um raciocinio assim ; o Mundo do Futebol a historia do Futebol perderia o que se o Manchester City nunca existice ?? Na minha opinião NADA !! Agora risca da Historia o Flamengo pra ver !! ..alguem me entendeu ?? Kkkkkk

  5. A discussão é interessante. Mas não faz sentido sequer insinuar essa lista de Chelsea, City e PSG com o Liverpool. Eles nunca deixaram de ser grandes! O fato de eventualmente ter melhorado não significa que eles deixaram de ser grandes e hoje voltaram a ser. Assim como, por exemplo, se o Milan voltar a figurar entre os que decidem Champions não significa que não foram gigantes anteriormente.

  6. Pessoal fica em cima dos clubes pelo lance de contrato com os jovens. Só falta chamar a policia. Mas ai vc vai ver tem moleque de 10 anos que o pai já fez contrato e ainda pegou dinheiro com empresário. Empresario hj pode fazer o quiser.

  7. Considerando o futebol mundial cobrir o futebol brasileiro eh o equivalente a cobrir futebol do interior de São Paulo. Tem lá sua historia, sua tradição e torcida mas no fim das contas são irrelevantes.

  8. Rica está corretíssimo, ser um país subdesenvolvido limita o alcance e a relevância de qualquer produto brasileiro. Além de prejudicar a qualidade técnica de sua produção, sejam elas artísticas, esportivas, científicas, etc.

  9. O Brasil só está colhendo o que planta desde 1987, durante quase 20 anos tivemos tudo pra formar uma liga forte que iria fortalecer todos os nossos clubes, mas nossos dirigentes-torcedores só sabem brigar entre si e reclamar do juiz estragaram tudo o q tinhamos de bom, agora que a Europa tem um moeda bem mais forte e uma economia estruturada é impossível competir

  10. Do que ainda ter história se não tem gestão. E essa conversa de moeda mais fraca é conversa pra boi dormir, moleta pra tirar o foco das federações e dirigentes.

  11. Nenhum técnico inglês foi campeão da Premier Legue, pra vc vê o que é a globalização.

  12. Qualquer jogador do mundo prefere jogar no West Ham do que em qualquer time da america do sul, quem dirá o Manchester City

  13. Não de história mas de visibilidade e sim maior que todos times do Brasil, campeonato brasileiro não passa fora do país infelizmente

  14. Se o City com as conquistas que tem é considerado time pequeno, imagine o Fluminense por exemplo que não tem título internacional???? É time pequeno??? Porque o Rica considera o Fluminense grande, e aí??? Qual a lógica???

  15. Para ficarmos globalizados temos q ter uma LIGA unida e ter peito de acabar com os estaduais e fazer como copa

  16. tirem os estrangeiros do futebol ingles, vira aquela merda espacial de antigamente so bola area fato !!!

  17. O Corinthians até o início de 1990 só tinha como títulos de expressão os campeonatos paulistas e todos falavam que era time grande.
    AVANTI PALESTRA 🐷🇮🇹⚽️

  18. lei bosman só fez bem ao futebol imagina se voçe só pudesse trabalhar no barsil enfim

  19. Mas isso é inerente a paises subdesenvolvidos. Me fale uma empresa brasileira que atua no exterior? O Maximo é a embraer que vende aviões no exterior nem os bancos brasileiros que estão entre os mais lucrativos do mundo atuam no exterior e o mesmo vale pra clubes de futebol. Clubes de futebol de paises ricos são marcas globais como suas empresas

  20. Esse rica fala muita merdaaaaa!!!! O cara disse q o campeonato inglês é conhecido tem 15 anos 😂😂😂😂

  21. O problema e q br quer comparar os times daqui com simplesmente os maiores e melhores times do mundo, ai nao da ne, e o mesmo q querer comparar um time da nba com um time de basquete br.

  22. Acho que o ponto aqui é a discrepância de relevância mundial dos times Europeus para os Brasileiros. Ninguém liga pro futebol Brasileiro, e pro futebol da América do Sul, porém todavia entretanto quando eles dizem que a lei bosman é ruim para futebol, mas vamos pensar aqui o Euro vale 6 vezes mais que o Real até mesmo jogadores nota 6-7 que ficariam aqui antigamente muito provavelmente hoje em dia sairiam para clubes na Europa em busca de grana. É muito difícil competir em relação a tudo, fora que hoje em dia os jogadores já nascem com o desejo de ser protagonista na Europa e não no Brasil.

  23. Eu ñ acho o city maior que os 12 grandes do Brasil pode ter todo o dinheiro do mundo mais ñ tem tradição

  24. Fico impressionado como Rica Perrone perde em qualquer debate. Fui Clear amassou aí.

  25. A história dos times brasileiros de forma internacional acabou. Daqui pra frente é só na América do Sul e para por aí. Último campeão mundial é o Corinthians 2012.

  26. 1 Recopa Europeia
    8 Ingleses
    8 Copas da Liga
    6 Copas da Inglaterra
    6 Supercopas da Inglaterra
    1x Vice da Champions
    6x Vice Campeão Inglês

    City tem muitas conquistas, nacionalmente é grande sim.

    "Ah mas só ganhou pq um sheik botou dinheiro", idai? O Real Madrid ganhou quase a metade das Champions dele com ajuda de uma ditadura na Espanha, a Itália ganhou 2 das 4 Copas que tem nos anos 30 graças ao Mussolini, o Palmeiras fora o período da academia nos anos 60 e 70 só ganhou títulos graças à Parmalat e a Crefisa. E não vejo ngm questionando a grandeza desses aí, pq as conquistas e grandeza criadas pelo City são questionadas? Só pq foi recentemente? Contra fatos não há argumentos, em nenhum lugar do mundo existe um time pequeno que tenha o histórico do City.

    Ps: Nunca entendi esse choro socialista de analista de futebol brasileiro que reclama da Lei Bosman, o natural na vida é que quem é mais estruturado, organizado e rico tenha as melhores condições e os melhores produtos, porque no futebol tinha que ser diferente? Se o Brasil e nenhum outro país da América do Sul tem capacidade de ter uma moeda forte, um mercado importante mundialmente e clubes tão atrativos quanto os da Europa, paciência. Corre atrás e tenta melhorar!

Comentários are closed.