Notícias

Mais um caso! Torcedor do Flamengo assedia repórter em Guayaquil


Infelizmente mais um caso em que um torcedor do Flamengo assedia uma repórter. Dessa vez, contudo, há milhares de quilômetros do Maracanã, um homem trajado com o uniforme dois do Mais Querido agarrou à força a profissional em Guayaquil. O vídeo veio à tona nas redes sociais.

Enquanto trabalhava mostrando a festa que a torcida do Flamengo vem fazendo nas ruas de Guayaquil às vésperas da grande final da Libertadores, a repórter foi constrangida por um homem com braços abertos e gritando “baila comigo, meu amor”. Logo em seguida, ele passou o braço pela nuca da repórter, que tentando se desvencilhar, perguntou como o rapaz estava.

“Estou bem. Quer casar comigo?”, respondeu o torcedor do Flamengo. Quando a repórter enfim conseguiu se soltar dos braços do homem, ela perguntou como ele foi recebido em Guayaquil. Tentando seguir com seu trabalho, ela continuou sendo perseguida.

Leia também: Gabigol pode quebrar dois recordes na final da Libertadores

Visivelmente bêbado, o flamenguista chegou continuava gritando e andando atrás da repórter que, por seu lado, seguia atuando profissionalmente enquanto tentava fugir. O torcedor ainda não foi identificado. Enquanto ele assediava a repórter, vários outros flamenguistas olhavam e não impediam o crime. Alguns, inclusive, davam risada da situação.

Essa não é a primeira vez que um torcedor do Flamengo assedia uma repórter. Vale lembrar que menos de dois meses atrás, um flamenguista assediou Jéssica Dias, da ESPN, e foi preso em flagrante. O caso ocorreu nos arredores do Maracanã, antes do duelo contra o Vélez Sarsfield pela semifinal da Libertadores.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.