Notícias

Levantadora do Praia Clube projeta jogo decisivo contra Sesc Flamengo e mostra confiança por classificação


Time rubro-negro vai para o ‘tudo ou nada’, fora de casa, em busca da vaga na final do torneio nacional


Sesc Flamengo e Praia Clube decidem, nesta sexta-feira (15), a classificação para a decisão da Superliga Feminina de Vôlei, em jogo que promete ser disputado até o final. Após abrir 1 a 0, o time rubro-negro deixou escapar a vaga no Rio de Janeiro e, agora, precisa vencer para avançar. Contudo, no que depender da levantadora adversária Claudinha, não será nada fácil. Em entrevista às vésperas do confronto, a jogadora exaltou a história construída pelo time nesta edição do torneio e garantiu confiança para superar o Mengo.

Essa derrota lá tinha que mexer com a gente de alguma forma, por tudo que nós fizemos. Só que ao mesmo tempo, não vale o que fizemos na temporada, não apaga. Construímos uma história muito linda e não podia acabar agora, porque somos merecedoras de tudo isso, só que a gente tem que fazer por merecer. Acredito muito que tudo é positivo. Com a derrota de lá, criamos uma casca — disse Claudinha, antes de finalizar:

A gente sabia que aqui ia ser difícil para caramba. A gente sabe também que ainda não fizemos um jogo taticamente bom, mas a força da nossa equipe é sensacional e mostramos isso. Mesmo não dando certo em muitos fundamentos, muitas coisas táticas que tentamos colocar em pratica, a força fez total diferença e é isso que a gente leva para sexta feira. Não tem mais derrota, não tem mais vitória. O que passou, passou, e só temos sexta para pensar — concluiu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A delegação do Sesc Flamengo desembarcou em Uberlândia, Minas Gerais, nesta quinta-feira (14), e já mantém foco total na partida contra o Praia Clube. A bola vai subir nesta sexta (15), na Arena Dentil, às 18h30 (horário de Brasília). Com exibição ao vivo do SporTV 2.

Vale destacar que o Flamengo tem desfalques de peso para o confronto derradeiro. Milka sofreu torção de grau 3 no último jogo e não viajou com o elenco. Monique, por sua vez, tem lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar por cirurgia antes de voltar às quadras.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.