Notícias

Léo Pereira e Renê comprometem lado esquerdo do Flamengo e torcedores reclamam nas redes sociais


FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo apenas empatou com o Bragantino em 1 a 1, fora de casa, e desperdiçou a oportunidade de se aproximar do Atlético-MG, que também não venceu nesta rodada. E um dos setores que não esteve bem em campo foi o lado esquerdo da defesa rubro-negra, formado por Léo Pereira e Renê. Os jogadores deixaram a desejar no confronto e foram bastante criticados por torcedores nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA AS REAÇÕES

 

Enquanto Léo Pereira entrou na vaga de David Luiz, machucado, Renê ocupou a posição de Filipe Luís, que ficou no banco de reservas. O zagueiro, aliás, foi apontado como um dos responsáveis diretos pelo gol sofrido pelo Fla. Isso porque, no lance, o camisa quatro deu um bote errado em Arthur, que acertou a gaveta do goleiro Gabriel Batista.

Vale destacar que, contra o Bragantino, o Flamengo entrou com uma série de desfalques. Além do já citado David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique ficaram fora por lesão. Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Isla (Chile) e Arrascaeta (Uruguai) foram convocados para as Eliminatórias da Copa. Diego Alves, com gripe, também desfalcou o Mengo no duelo.

Apesar do resultado ruim, o Flamengo não tem tempo para se lamentar. Isso porque, no sábado (08), o Mengo já tem outro desafio no Brasileirão: o jogo contra o Fortaleza. As equipes se enfrentam pela 25ª rodada, na Arena Castelão, às 19h (horário de Brasília). Todas as informações do duelo, claro, você confere aqui no Coluna do Fla, com a transmissão mais rubro-negra da internet.

POS-JOGO FLAMENGO X BRAGANTINO 

 



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.