Notícias

Landim e Bap deram ultimato a Braz e Spindel para contratar treinador


Dirigentes do Flamengo não gostaram da postura de Jorge Jesus e optaram por não esperar o desfecho com Benfica

O Flamengo viveu uma novela com a negociação de um técnico. Jorge Jesus era a prioridade da diretoria rubro-negra. No entanto, com contrato vigente no Benfica e ‘indeciso’ com o retorno ao Brasil, Mister foi deixado de lado, e o Fla acertou a contratação de Paulo Sousa. A decisão de encerrar as conversas com Jesus partiu do presidente Rodolfo Landim.

 

Segundo o Correio Braziliense, o mandatário e Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente do Conselho de Administração do clube, esticaram a corda ao máximo para ter Jorge Jesus. Sendo assim, eles deram um ultimato a Marcos Braz e Bruno Spindel para efetuar a contratação do novo treinador.

Os dirigentes que estão no Brasil entraram no circuito devido à postura de Jorge Jesus. Isso porque, o treinador português não deu garantia de que retornaria ao Flamengo e, além disso, reforçou o contrato vigente com o Benfica. Com isso, Landim e BAP pediram para Braz e Spindel não esperarem o desfecho de Mister.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Em meio a isso, Jesus segue no comando do Benfica. Na quinta-feira (30), o clássico contra o Porto pode encerrar a passagem de Mister no clube português. Enquanto isso, o Flamengo aguarda a liberação de Paulo Sousa da Seleção da Polônia para anunciar oficialmente o treinador.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.