Novidades

Lance do gol do Michael do Flamengo anulado no jogo Flamengo x Cuiabá | Foi mal anulado? 🤔


Lance do gol do Michael do Flamengo anulado no jogo Flamengo x Cuiabá | Foi mal anulado? 🤔

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. Eles fazem o maior malabarismo, triplo carpado, para justificar um absurdo. Ele estava impedido de participar do lance, se benefiou da condição de estar adiantado, disputou o lance… Então, o gol tem que ser ANULADO!!!

  2. O fato do atacante continuar indo na bola, o torna participante ativo na jogada, dessa forma, ele estava impedido, o toque do zagueiro não tira o impedimento. O atacante atrapalha o zagueiro

  3. Não teve impedimento, ele estava impedido antes do zagueiro tocar na bola, depois que o zagueiro tocou, ele já estava fora de impedimento. Ruim esse var. Contra outra time ele daria gol legítimo.

  4. Se tivesse acontecido o que você falou no vídeo, da mesma forma que não foi impedimento no lance do mateusinho não seria no lance hipotético de um chute do Gabigol; pois a posição irregular inicial perdeu efeito no momento em que o zagueiro intercepta a bola sozinho e sem nenhuma interferência do Mateusinho, dando origem a um novo lance onde esse defensor conduziu de forma equivocada a bola e o Matheuzinho já em posição regular disputa a bola, que sobra pro Michael fazer o gol legal.

  5. Para caracterizar impedimento o Matheuzinho teria que ter a participação ativa no domínio da bola. Com a interceptação do zagueiro cria-se um nova jogada , se com o "corte" do lance pelo zagueiro do Cuiabá mantém o lance do impedimento mesmo perdendo a bola .. já não sei o que falar , pq há uma falha do zagueiro e o Michael aproveita a situação

    Ele participou mas não dominou a bola…

  6. Sou Flamenguista, o lance do gol anulado é interpretativo mesmo, se na origem do passe quando ele toca a bola era para o Matheuzinho e ele já estava adiantado, já está em impedimento e o lance teria que ser parado e mesmo o zagueiro interceptando a bola, depois o Matheuzinho mesmo se antecipa e o lance prossegue com o gol, a banderinha não levantou a bandeira porque o lance muito foi rápido, quando não tinha VAR esse lance seria gol, mas com VAR o juíz entendeu que estava impedido.

  7. Kkkkkkkkk mano, olha a regra, e repara o lance, Matheuzinho estava impedido, certo? Tem um passe pra ele, mais o zagueiro chegou primeiro, mesmo que o Matheuzinho estava logo atrás, sequer ouve disputa entre os dois, o zagueiro tenta dominar, mais domina errado, erro técnico dele mesmo, inclusive, na entrevista no intervalo ele veio com essa frase, "o gol foi bem anulado, ele me atrapalhou, me fez dominar mal" bem, não foi com essas palavras, mais foi bem isso o que ele quis dizer, após a tentativa de domínio sem disputa, gerou se uma nova jogada, anulou o impedimento de Matheuzinho, portanto, gol mal anulado, agora se a regra não foi seguida, aí a culpa é da senhorita arbitragem, aaaah, e Wiil, você deixou uma tese comparando algo totalmente diferente, se a bola rebate no goleiro, ou até mesmo no zagueiro, aí sim, o gol seria bem anulado, tá analisando equivocadamente viu…

  8. Desculpa mais vc falou pouco mais falou muita besteira não tem nada haver um lance que vc diz com esse ai, claro que se o gabigol chuta e volta pro matheus sim estava impedido, mais ai no caso o jogador do cuiaba tira a bola e ai o matheus vem e toma dele…desculpa mais isso ai tá parecendo até analise de atleticano

  9. Não meu caro, seu argumento de que se a bola bater no goleiro e o Matheuzinho fazer o gol e iria ser anulado, tá totalmente errado, o cara dominou a bola, iniciou-se uma nova jogada, o goleiro iria dominar?

  10. Caro Will, você está discutindo a lógica do jogador impedido se aproveitar de um rebote de goleiro ou falha de domínio do zagueiro para se habilitar e fazer o gol (ou participar da jogada). Essa discussão é válida, mas o que vale é o que tá na regra. O zagueiro corre em direção a bola, tenta dominá-la, domina mal e cria uma nova jogada. Isso é claro como água. Você até pode discutir se a regra é justa ou não, mas à luz da regra o gol foi mal anulado porque o zagueiro inicia uma nova jogada ao tentar dominar a bola.

Comentários are closed.