Notícias

“Lá não tinha como almejar títulos”: Marinho aponta diferenças entre Flamengo e Santos


Atacante demonstrou carinho ao ex-clube, mas revelou motivo pelo qual veio ao Rubro-Negro


Desde que chegou ao Flamengo, Marinho demonstra enorme carinho pelo clube. Seja por conta da família ou pelo desejo de vestir o Manto Sagrado, o atacante se mostra muito feliz. Tanto que, em entrevista, o jogador revelou o motivo pelo qual escolheu o Mais Querido para atuar em 2022. Além disso, traçou uma comparação com o Santos, último time do camisa 31, e confirmou que o Rubro-Negro traz mais possibilidades de títulos neste momento da carreira. 

A gente sonhou tanto com isso. Jogava em um grande clube como o Santos, respeitei muito a camisa, guardei o respeito que adquiri com a minha dedicação e trabalho no clube, mas a gente sempre quer buscar algo para nossa carreira. Sempre quis disputar títulos. No Santos, chegamos na final da Libertadores, mas não vencemos. Mas foi um aprendizado muito grande por tudo que passamos lá – disse, antes de completar:

Eu precisava respirar novos ares, lá não tinha como almejar títulos. Cheguei aqui por tudo que fiz no Santos. Sempre guardei a gratidão ao Santos. Vim buscar títulos no meio de tantos jogadores incríveis. O Flamengo é gigante, lota onde joga. É um sonho viver aqui. Flamengo é uma família muito grande. Procuro imaginar o torcedor comigo. Quero todo dia sentir essa presença e ser mais um torcedor. A diferença é viver o Flamengo a cada jogo e treino – finalizou, em papo ao ‘UOL’. 

Marinho chegou ao Flamengo consciente de que iria disputar a titularidade com diversos outros nomes, como Bruno Henrique e Pedro. O camisa 31 começou a passagem pelo Mengão com tudo, visto que estreou com gol na partida contra o Boavista, pelo Carioca. No entanto, vale destacar que o jogador não teve mais tantas oportunidades, se perdeu no esquema de Paulo Sousa e, agora, busca retomar a confiança com o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Marinho está à disposição de Paulo Sousa para o confronto de logo mais, diante do Fluminense, pela final do Campeonato Carioca. O Flamengo enfrenta o Tricolor nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. 

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.