Notícias

Juiz diz que Renato Abreu era um dos jogadores mais difíceis de lidar

O árbitro Marcelo de Lima Henrique participou do “Charla Podcast” e comentou sobre a dificuldade de lidar com jogadores mais fervorosos, que reclamam a todo momento. Gabigol, do Flamengo, é um dos jogadores mais conhecidos por ter esse comportamento, e o juiz explicou como se deve lidar com o camisa 9. Mas foi Renato Abreu quem levou o posto de jogador mais complicado de lidar.

O árbitro ainda definiu os jogadores mais difíceis de lidar com quem já trabalhou. Pelo lado do Flamengo, ele ressaltou que Renato Abreu era um dos mais complicados.

LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo

“O Loco Abreu foi muito difícil, Renato Abreu, do Flamengo. Juninho Pernambucano, no final de carreira, a torcida não sabe disso. Foi muito difícil, muito difícil. Era aquela resenha ao pé do ouvido. Felipe, do Vasco, era difícil”, afirmou.

Além do antigo, o juiz também falou sobre o contemporâneo. Gabigol é um jogador muito visado quando o assunto são reclamações com a arbitragem, e Marcelo de Lima Henrique disse que para fazer o atacante jogar, sem reclamações, basta punir com cartão amarelo.

“É um jogador muito sanguíneo. Muito mental. Se você reparar, por incrível que pareça, eu vi um pouco do jogo ontem (do Flamengo, na Conmebol Libertadores) e eu liguei na hora que ele estava tomando cartão amarelo, e logo em seguida ele fez uma falta. Você viu como o semblante dele mudou? Tem jogador que precisa tomar o cartão amarelo para jogar bola”, explicou o árbitro.

Marcelo ainda explicou a importância de manter a cabeça no lugar e saber se portar diante da pressão de um atleta.

“É um jogo mental. Você tem que entrar na mente do cara para saber ‘pô, peraí, não estou aqui para impor a minha vontade’. Então tem jogadores difíceis pelo caminho, mas a gente sabe lidar”, completou.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Quer apostar? Clique AQUI e faça seu cadastro super rápido e ainda ganhe R$ 600 com a DafaBet, a casa de apostas que o MRN recomenda!!



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.