Notícias

Jornalistas indicam escalação do Flamengo com Pedro e Gomes entre titulares


Jornalistas indicam escalação do Flamengo com Pedro e Gomes entre titulares

Equipes se enfrentam nesta quarta (30), no Maracanã


Nesta quarta-feira (30), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Após passar pelo Vasco, o Mengo terá pela frente o único rival que o derrotou no torneio. Em busca de revanche, o Mais Querido encerrou a preparação para o embate nesta terça (29), e os jornalistas do Coluna do Fla analisaram a provável escalação da equipe.

Os comentaristas Tulio Rodrigues e Paula Mattos projetaram um possível time do Flamengo para o clássico, com Pedro e João Gomes entre os titulares. Neste cenário, Paulo Sousa pode mandar o Fla a campo com: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Arão e Lázaro; Everton Ribeiro (Arrascaeta); Gabigol e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A ANÁLISE COMPLETA:

Além dos desfalques de Rodrigo Caio, Pablo e Rodinei, que estão no departamento médico, o Mengo tem Isla e Arrascaeta, que estão com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias da Copa. O Clube da Gávea, no entanto, montou uma operação para que os dois estejam presentes e à disposição para o duelo estadual – ambos serão avaliados pelo departamento médico.

Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A bola rola às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Mais Querido vai em busca do tetracampeonato estadual de forma consecutiva. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.