Notícias

Jornalista se irrita com datas do Brasileirão e vê missão ‘quase impossível’ para Flamengo conquistar o tri


FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Ao longo da semana, a Confederação Brasileira de Futebol vem debatendo a data do término do Brasileirão 2021. Diversas equipes estão com jogos atrasados, e as convocações também atrapalham o calendário dos clubes. Inicialmente, a CBF planejava adiar os confrontos dos times que tiveram atletas chamados para as Seleções mas, após pressão de sindicatos, tem tudo para voltar atrás. Dessa forma, na opinião do jornalista Eugênio Leal, ficará bastante difícil do Flamengo competir na liga nacional.

Por ter um elenco estrelado, o Mais Querido sempre tem pelo menos quatro convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois de jogar desfalcado no Brasileirão, o Flamengo entrou em briga ferrenha com a CBF e conseguiu o adiamento de alguns confrontos, a fim de não ser prejudicado com as baixas. No entanto, a entidade mudou de ideia e não deve mudar as datas destes jogos do Mengão. Assim, mesmo com um excelente plantel, Eugênio Leal afirmou que é ‘quase impossível’ do Fla levar o Campeonato Brasileiro.

Gente, você olha e fica bem difícil. O Flamengo vai ter que jogar jogos um em cima do outro, sem jogadores que estarão servindo as Seleções. Como brigar por um título dessa forma? Sem que o campeonato seja empurrado para frente? Fica quase impossível para o Flamengo, ele já tem jogos atrasados que ainda não foram marcados – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de contrariar o prognóstico do jornalista, o Mais Querido inicia o plano de preparação visando o próximo compromisso no Brasileirão. Em jogo válido pela 23ª rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (03). A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.