Notícias

Jornalista opina que Flamengo lembro tempos de Ceni contra o Talleres


Jornalista opina que Flamengo lembro tempos de Ceni contra o Talleres
Jornalista opina que Flamengo lembro tempos de Ceni contra o Talleres
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na última terça-feira, o Flamengo derrotou o Talleres e assumiu isoladamente a liderança do grupo da Libertadores. O Rubro-Negro voltou a ter uma boa atuação e contou com dois gols de Everton Ribeiro para derrotar o clube argentino por 3 a 1. Após o duelo, na manhã desta quarta-feira, o jornalista André Rocha opinou que o time foi mais natural e lembrou os tempos de Rogério Ceni no comando.

Siga Diário do Fla no Twitter

Para ele, não foi só Willian Arão na zaga que lembrou a época do ex-treinador. Além disso, a saída com três zagueiros e a forma que atuaram os dois volantes confundiam o adversário. Isso porque, Rocha relembrou que quando Ceni comandava a equipe, Gerson e Diego alternavam quem subia ao ataque, o que atrapalhava a marcação do outro time. Para ele, João Gomes e Thiago Maias repetiram este cenário na terça.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Por fim, o jornalista ressaltou que Paulo Sousa escalou o Flamengo com mais naturalidade. Ele enxergou mais alternância entre Bruno Henrique e Gabigol e muita conexão entre o sistema ofensivo. André Rocha finalizou dizendo que Sousa opinou pelo caminho certo nesta partida. O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo pelo Brasileirão.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.