Notícias

Jornalista destaca importância de acompanhamento psicológico para jogadores: ‘Não são máquinas’


Jornalista destaca importância de acompanhamento psicológico para jogadores: Não são máquinas
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Após partida irregular contra o Vasco na última quarta-feira, Andreas Pereira foi pauta de mais alguns programas esportivos. Durante o ‘SBT Sports’, Lucas Pedrosa comentou a importância da assistência psicológica ao jogador. De acordo com o jornalista, não só o meia, mas todo elenco do Flamengo necessita do acompanhamento profissional.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo vem de três vices seguidos. Claramente, o elenco está tendo problemas em momentos decisivos, não é só o Andreas Pereira. Qualquer atleta em alto nível em qualquer esporte precisa de acompanhamento psicológico. É uma pressão muito grande. Estamos falando de seres humanos, e não máquinas”, disse Lucas Pedrosa, que complementou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O próprio Adriano Imperador já confessou que entrou em depressão após a morte do pai. Se tivesse acompanhamento psicológico na época, a história dele poderia ser diferente. A gente perde grandes talentos no futebol por causa da mente. O acompanhamento psicológico é importante para absolutamente tudo”, concluiu o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.