Notícias

Jornalista aponta Zico como treinador ideal para Flamengo esquecer Jorge Jesus


Juca Kfouri afirma que o Galinho é o único capaz de fazer o clube e a torcida esquecerem Mister


O Flamengo encerrou a caótica temporada de 2021 na última quinta-feira (09), quando foi derrotado por 2 a 0, pelo Atlético Goianiense, enquanto jogava a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro com um time alternativo. Planejando o ano de 2022, dirigentes rubro-negros têm a importante missão de escolher um treinador certeiro, que seja capaz de recuperar o Fla vencedor de 2019. Para o jornalista Juca Kfouri, Zico poderia ser o novo técnico.

Apesar de ele já ter dito mil vezes que não aceita, no que está certíssimo, me empenharia em convencer o único que pode fazer esquecer Jorge Jesus: ZICO! Com o elenco que o Flamengo tem e com a visão de futebol dele, talvez dê certo. Se não der, sempre tem o ‘JJ’ como opção, até para ele vir, se dar mal e o Flamengo se libertar dele. Viajei na maionese natalina? -, disse ao Uol Esporte.

Com o elenco de férias até o dia 10 de janeiro, a cúpula do Flamengo terá tempo de planejar a temporada 2022 com cuidado. Depois da reeleição do presidente Rodolfo Landim, o objetivo principal dos dirigentes é a busca precisa por um novo treinador. De olho no mercado, o Rubro-Negro não quer correr o risco de comprometer mais um ano por conta da instabilidade no comando.

Alguns nomes entraram no radar do Flamengo, sendo eles: Marcelo Gallardo, Jorge Jesus e Carlos Carvalhal. Como dito por Kfouri, Zico, por sua vez, já disse inúmeras vezes que, apesar de ter treinado um time no Japão, não assumiria essa responsabilidade à frente do Mais Querido, clube no qual ele é considerado o maior ídolo dentro das quatro linhas.

Link do artigo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.