Notícias

Jornalista afirma que Flamengo pode mudar escalação contra o Athletico-PR

Flamengo x Athletico-PR está marcado para as 16:30 deste sábado (23), em Curitiba. O Rubro-Negro divulgou nessa sexta-feira (22) a lista de jogadores relacionados para o jogo, a mesma do jogo anterior, contra o Palmeiras, no Maracanã. Uma jornalista muito bem informada, porém, garantiu há pouco que o Mais Querido pode ter mudanças na escalação inicial.

Leia Mais: Olho no Rival! Como o Athletico-PR chega para enfrentar o Flamengo

Raisa Simplício, do Goal, tuitou que o técnico do Flamengo, Paulo Sousa, pode fazer alterações por desgaste físico de alguns jogadores. veja o tweet.

Raisa escreveu: “Boas chances de Pedro começar hoje entre os titulares. Paulo Sousa deve mexer um pouco na equipe, alguns jogadores apresentaram certo desgaste físico. Zaga também deve sofrer mudanças e Pablo pode começar nos 11”

Pedro tem tido poucas oportunidades nos últimos jogos

Nos últimos sete jogos, Pedro entrou em campo sempre no final das partidas, jogando em média 15 minutos. Da mesma forma, Pedro vive jejum de gols. O último marcado foi em 23 de fevereiro, na goleada de 3×0 sobre o Botafogo.

O zagueiro Pablo pode fazer a sua estreia pelo Flamengo. Contratado por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscow por uma temporada, Pablo sofreu lesão ligamentar no joelho no primeiro treino de campo no Flamengo. Só agora, poderá jogar.

Ficha Técnica de Athletico-PR x Flamengo

Athletico-PR x Flamengo jogam neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Arena da Baixada. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.

Estádio e Horário

Arena da Baixada, 16h30

Onde assistir ao vivo e ouvir

Globo (todo o Brasil, menos SP e PR), Premiere através do Pay Per View, mas a FlaTV+ acompanha a cobertura.

Provável time do Flamengo

Hugo, Isla, Willian Arão, David Luis, Filipe Luis; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro. Arrascaeta, Gabigol.

Provável time do Athletico

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Pablo Siles, Bryan García e Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.