Notícias

Jorge Jesus recusa o Corinthians


Essa novela de Jorge Jesus já está enchendo o saco, dispara jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Jesus segue recusando propostas de clubes brasileiros. Dessa vez, o clube da vez foi o Corinthians. O clube paulista segue na busca de novo treinador após a queda de Sylvinho perante a derrota contra o Santos dentro de casa na última quarta-feira. Sendo assim, o ex-treinador do Flamengo foi um alvo da diretoria alvinegra, que apesar da recusa, ainda não desistiu do negócio com o Mister. Informação dada pelo site “Goal”.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Corinthians havia preparado uma proposta em torno dos 280 mil euros (R$ 1,7 milhão) mensais para Jorge Jesus e sua comissão. Contudo, a oferta é menor do que ao que o treinador recebia na época que treinava o Mais Querido, em 2019. Vale destacar, que o Atlético-MG também procurou o português no início da temporada e assim como o alvinegro recebeu um “não”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, segundo a apuração do próprio site “Goal”, Jorge Jesus não pretende assumir nenhum clube até junho. Isso porque, o Benfica, ex-clube do treinador, ainda paga o salário mensal do treinador. Todavia, para que o português ainda desfrute dessa verba, não pode assinar contrato com nenhum outro clube. Caso ao contrário, pararia de receber dinheiro dos Encarnados.

Curta Diário do Fla no Facebook 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.