Novidades

JORGE JESUS "QUEBRA O SILÊNCIO" DEPOIS DA REUNIÃO COM MARCOS BRAZ.




JORGE JESUS “QUEBRA O SILÊNCIO” DEPOIS DA REUNIÃO COM MARCOS BRAZ.
#Flamengo
#Marcosfla
#JorgeJesus
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Instagram: @marcosflareact

INSCREVA-SE NO CANAL DE CORTES MARCOS REACT

Clique no link, para receber as notícias do Flamengo pelo Whatsapp.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. O Jorge Jesus em nenhum momento deste inicio dessas noticia falou publicamente sobre o assunto tudo partiu de boatos de terceiros, não existe novela o Marcos Braz e Bruno Spindel deixaram bem claro que não houve proposta para o técnico do Benfica, não foi uma reunião de trabalho e sim um encontro entre amigos que mantem relação a afim de futuramente voltarem a negociar sobre um retorno de Jorge Jesus ao comando técnico de rubro negro carioca.
    No entanto á busca já esta no fim, segundo as noticias ( não boatos como a maioria dos assuntos que fazem parte da mídia esportista brasileira e como vimos portuguesa) o Flamengo esta em negociação com Vitor Pereira sobre os valores do profissional visto o trabalho que o mesmo já mostrou em outras equipes e suas qualificações em trabalhos táticos que faz uso das qualidades encontradas no elenco atual do Flamengo além do mesmo estar sem contrato o que reduziria consideravelmente o casto do clube, ainda existem outros nomes no radar de busca do time brasileiro más com tantas pontuações a favor de Vitor sua contratação se torna a mais provável.

  2. Minha opinião o jj não fará o mesmo milagre que ele fez em 2019, eu como torcedor do maior clube do Brasil é do mundo, gostaria de ver outro técnico português como técnico, o técnico do fahnerbace, seria bom.

  3. Eles esquecem que quando o presidente do Benfica teve aqui no Brasil para falar com JJ o flamengo estava disputando uma final então tem que aguentar

  4. Sou torcedor razão… Não sou adepto dessa loucura que se instalou… Mais importante do que um Treinador, e o elenco… É parar de perder gols claros…

  5. Jesus foi muito importante pro Flamengo… Em 2019… Agora a história é outra… Não vai ser a mesma coisa… Não entendo o porque dessa loucura por esse cara….

  6. JJ tava de contrato renovado e os caras do benfica tiraram ele sem multa VTC bando de Portugueses
    bundas de couve flor

  7. O FLAMENGO É MAIOR QUE TUDO,
    ESQUECE O JORGE JESUS, CONTRATA OUTRO TÉCNICO, ISSO JÁ ESTÁ FAZENDO A NAÇÃO RUBRO NEGRA PERDER A PACIÊNCIA. NA VERDADE O FLAMENGO SÓ ESTÁ FAZENDO O QUE O BENFICA FEZ COM O FLAMENGO.
    SE O J J ESTÁ QUERENDO TANTO CUMPRIR O CONTRATO, AQUI NO FLAMENGO ELE NÃO RESPEITOU O CONTRATO ASSINADO COM O.FLAMENGO.

  8. NÃO ENTENDO PORQUE TANTA FIXAÇÃO NESTE VELHINHO . É PASSADO. TIPO BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO. ESQUEÇAM 2019

  9. Vou torcer para o Benfica para os flamenguista parar de besteira com JJ , Flamengo é maior pô , para com isso

  10. Gente quem e o Benfica? Uma bosta de time de segunda linha na Europa !!! Flamengo é muito maior !!!

  11. Eu só sei que o Benfica está pagado o mesmo preço que eles fizeram com o Mengão kkk mesmo Se j j não vier mais vai atrapalhar eles de ganhar títulos tbem kkk Jorge Jesus fez a mesma coisa quando era tecno do Flamengo até renovou contrato e depois tchau kk

  12. Marcos, desejo-lhe um Feliz Natal, extensivo à nação. O JJ deu tempos mágicos e magníficos ao Flamengo, mas 2019 está longe. O time não tem mais Pablo Mari, Rafinha e Gerson. Ao mesmo tempo, hoje Everton Ribeiro não é mais aquele , nem o Rodrigo Caio está no mesmo alto nível. O Flamengo precisa de JJ, mas se de fato voltasse o JJ precisa de um do Flamengo time renovado e reforçado. O futebol Rubro-Negro precisa fazer aquisições de jogadores. Bem planejadas e de alta qualidade. Seja JJ ou qualquer outro.

  13. A paixão quase sempre nos leva a beira do ridículo. Flamengo esquece o JJ e que fique a eterna lembrança que foi maravilhoso enquanto durou. Agora, que venha um treinador que entenda o que é o Mengão e que faça um belo trabalho com o time. O futebol é simples assim!!!!

  14. O que mais está me impressionando nesse episódio todo é que os caras estão incomodados com esse assédio do Mengão, sejam eles benfiquistas ou não, parece que agora estão levando para o lado pessoal, orgulho ferido. Os caras estão indignados pq às vésperas do jogo mais importante de Portugal o assunto mais comentado lá é o Flamengo e não o grande clássico do futebol português.

  15. Ele sabe que não vai fazer o mesmo de 2019… pensa que ele é besta…esquece pagina virada. chama do o CUCA…

Comentários are closed.