Notícias

Jorge Jesus põe cargo à disposição e não comandará Benfica nesta quinta-feira


Jorge Jesus põe cargo à disposição e não comandará Benfica nesta quinta-feira

Treinador confirmou que está de saída do clube português e não estará à frente da equipe no clássico contra o Porto

Desde que chegou a Portugal, o Flamengo não escondeu que a contratação de Jorge Jesus era a prioridade. No entanto, sem garantia de que Mister deixaria o Benfica, o Rubro-Negro optou em seguir em frente e acertou a contratação de Paulo Sousa. Agora, no entanto, o cenário mudou. Isso porque, o treinador colocou o cargo à disposição do clube português e não comandará o time no clássico contra o Porto, nesta quinta-feira (30).

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, o próprio Jorge Jesus confirmou que está deixando o Benfica: “Coloquei o meu cargo à disposição. Estou de saída”, teria dito Mister. Além disso, a princípio, o treinador deixará o clube em comum acordo, ou seja, não pagará a multa rescisória milionária.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Cabe lembrar que o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel se reuniram com Jorge Jesus na última semana. No dia seguinte a reunião, o auxiliar João de Deus concedeu uma entrevista reforçando o contrato do comandante com o Benfica. Além disso, o clube português emitiu nota em conjunto com Mister falando sobre o vínculo vigente e cravando a permanência do técnico.

Agora, o treinador português está sendo especulado no Atlético Mineiro, que dispensou o Cuca. Vale ressaltar, no entanto, que o jornalista Venê Casagrande informou que pessoas próximas a Jorge Jesus acham difícil o comandante voltar ao Brasil para representar um time que não seja o Flamengo.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.