Notícias

Jorge Jesus avalia futuro e quer entender condições do Atlético-MG


Passadas algumas semanas de crise no Benfica, com negociações no meio do caminho junto ao Flamengo, Jorge Jesus quer usar os próximos dias para avaliar os passos que virão a seguir em sua carreira.

Desgastado após o retorno à Europa, o técnico de 67 anos tem na volta ao Brasil, como comandar o Atlético-MG, uma oportunidade de limpar sua imagem e seguir na ativa, mas avalia o cenário.

A partir de hoje, Jesus conversará com seus representantes para alinhar as decisões sobre o futuro e entender o que representaria uma volta ao Brasil em um clube também de massa, mas outra estrutura.

Do lado do Atlético-MG, o discurso oficial é de que as alternativas estão também em análise. Nos bastidores, os dirigentes procuram saber da mesma forma os prós e contras do pacote Jorge Jesus.

Vale ressaltar que o português traria consigo uma comissão numerosa, e obrigaria o clube mineiro a rever a permanência de profissionais de alto garabito na parte física, médica e de análise de desempenho.

Diferentemente do Flamengo, o Atlético-MG tem um diretor executivo linha dura, Rodrigo Caetano, que precisaria se adequar ao estilo rigoroso e vaidoso do Mister.

A vantagem é que Jesus tem boa entrada com os mecenas do Atlético-MG, com quem dialogou antes de fechar com o Flamengo em 2019.

Até agora, houve consultas sobre condições financeiras de parte a parte, mas nenhuma proposta oficial. Isso só acontecerá quando Jesus sinalizar que quer voltar ao Brasil sem ser para o Flamengo.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.