Notícias

Jogadores entram em rota de colisão com Jorge Jesus, e futuro do técnico vira incógnita no Benfica


FOTO: DIVULGAÇÃO / BENFICA

Jorge Jesus marcou época no futebol brasileiro ao dirigir o Flamengo entre 2019 e 2020. Não à toa, inúmeros rubro-negros pedem o regresso do técnico ao time carioca. O desejo dos torcedores, portanto, pode ser que seja atendido em um futuro próximo, pois a situação do ‘Mister‘, como é carinhosamente chamado pelos adeptos do Mengão, não é boa em Portugal.

 

 

O elenco do Benfica está em rota de colisão com Jorge Jesus. As partes não têm falado a mesma língua, e os jogadores já manifestaram aos dirigentes – ou seja, internamente – e até mesmo publicamente a insatisfação com o técnico. O zagueiro Lucas Veríssimo, inclusive, discutiu com o comandante na derrota por 5 a 2 para o Bayern de Munique, na terça-feira (02). As informações foram publicadas pelo jornal Record, de Portugal.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A relação entre técnico e plantel está desgastada, e o experiente zagueiro Otamendi, inclusive, já teria ameaçado deixar o Benfica, caso Jorge Jesus não mudasse a postura. Isso porque, a principal reclamação interna é que o treinador costuma ser agressivo, tanto nos treinamentos quanto durante as partidas. Por isso, a situação não está das mais fáceis internamente.

Os dirigentes do Benfica já conversaram com Jorge Jesus e pediram mudanças, na postura e nos resultados. Houve cobrança por vitórias e, além disso, para que o relacionamento com os atletas seja melhorado. Os torcedores do Flamengo, por outro lado, acompanham tudo de longe, pois não escondem o desejo de ter o técnico novamente no comando do time carioca.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.