Notícias

Jogadores do Flamengo se destacam em amistosos da Data Fifa; Pedro celebra gol


27/9/2022 19:51

Vidal e Pedro balançaram as redes por Chile e Brasil, respectivamente

Pedro e Vidal marcaram por Brasil e Chile (Foto: Divulgação/AFP/CBF/AFP)

Os seis jogadores do Flamengo convocados para a Data Fifa disputaram seus últimos amistosos nesta terça-feira. Alguns não decepcionaram, como Pedro e Vidal, que balançaram as redes por Brasil e Chile, além de Varela, que foi titular pelo Uruguai.

LEIA TAMBÉM: Pai de Pedrinho vibra com primeira convocação do filho para um jogo do Flamengo: “Realizando um sonho de pai”

VITÓRIA URUGUAIA ANTES DO CATAR

O primeiro confronto que envolveu jogadores do Flamengo foi o da Seleção Uruguaia. A Celeste Olímpica se recuperou da derrota para o Irã e venceu o Canadá, que também estará na Copa do Mundo, por 2 a 0. Guillermo Varela foi titular na equipe de Alonso López, enquanto Arrascaeta atuou por poucos minutos e não foi bem.

BRASIL DÁ SHOW COM GOL DE PEDRO

Já o Brasil, que já havia vencido Gana por 3 a 0 na sexta-feira, aplicou uma boa goleada no Parque dos Príncipes, em Paris. Os comandados de Tite venceram por 5 a 1, e Pedro, que atuou por apenas 45 minutos, deixou sua marca. Everton Ribeiro, que tinha sido titular no primeiro amistoso, não entrou.

Após a partida, o centroavante fez questão de comemorar sua estreia com gol pela seleção: “Muito feliz pelo primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Só Deus sabe o que eu passei. Agradecer a todos os companheiros. O grupo tá pronto para a Copa do Mundo“, disse ao SporTV.

EMPATE MELANCÓLICO NA DESPEDIDA CHILENA

Depois de perder para o Marrocos por 1 a 0, no amistoso inicial, o Chile teve novo tropeço. Dessa vez, La Roja empatou com o anfitrião da Copa do Mundo, Catar, em 2 a 2. Vidal marcou o gol do empate dos chilenos, após sofrerem a virada dos mandantes. Erick Pulgar não entrou em campo. Vale lembrar que o Chile não estará na Copa.

RETORNO AO FLAMENGO

Após disputarem os amistosos por suas respectivas seleções, os jogadores do Flamengo se reapresentam ainda nesta semana. No entanto, eles serão desfalque na partida contra o Fortaleza, nesta quarta-feira. A delegação rubro-negra já está na capital cearense e não deve contar com os seis selecionados.

Flamengo, Jogadores, Seleção, Data Fifa, Pedro, Mengão


132 visitas – Fonte: LANCE



VEJA TAMBÉM

Com sinalizadores e foguetório, torcedores fazem festa para o Flamengo em Fortaleza

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (27/09)

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Fortaleza?

VEJA: Fenerbahçe oferece R 168 milhões por Gabigol, revela jornal da Turquia

CONFIRA: Staff de Gabigol abre o jogo sobre possível saída do Flamengo

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.