Notícias

Jogador pode deixar Flamengo e jogar com Rodinei no Olympiacos


Multicampeão pelo Flamengo, Rodinei vem sendo o titular na lateral-direita do Olympiacos, da Grécia. O jogador se emocionou na estreia e conta com o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo para ajudar na adaptação. Mas o atleta pode receber um velho conhecido para facilitar ainda mais. O lateral Ramon pode fazer dupla de lateral com o ex-companheiro no clube grego.

Isso porque o lateral-esquerdo pode pintar no Olympiacos, segundo o jornalista Venê Casagrande. O profissional ainda traz que o negócio é bom para ambas as partes e interessa tanto o jogador quanto o clube. Além disso, ele revela que esse processo já está acontecendo há alguns dias e ainda informa que seria uma compra em definitivo, e não empréstimo, como já aconteceu com o jogador.

“O Olympiacos, da Grécia, negocia a contratação do lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo. As conversas estão em andamento há alguns dias. O Fla vê com bons olhos uma do jovem para o time grego. O jogador também topa a ideia de atuar no clube europeu. A negociação do Olympiacos com o Flamengo por Ramon é por compra. Ou seja, em definitivo. Conversas em andamento entre os clubes”, publica Venê Casagrande.

Leia Mais: Adversário do Flamengo, Madureira incomodou o Vasco na estreia

O jornalista informou que os gregos já acenaram com uma proposta para que Ramon jogue com Rodinei e o Mengo aguarda: “O Olympiacos acenou ao Flamengo que topa pagar 1,5 milhão de euros, cerca de 8,2 milhões de reais, por 70% dos direitos de Ramon. O Fla quer fazer negócio, vê com bons olhos a venda do lateral e aguarda o time grego enviar a proposta no papel”.

Rafinha deixou o Flamengo para ir ao Olympiacos

Os gregos têm histórico de levar laterais do Flamengo. Rodinei não foi o primeiro e, caso Ramon feche com o clube, será o terceiro lateral flamenguista a pintar no Olympiacos nos últimos anos. Isso porque Rafinha, lateral campeão brasileiro e da Libertadores pelo Mengão em 2019, deixou o clube na metade de 2020 para defender a equipe grega, sendo um dos primeiros daquele time multicampeão a ir embora.

Em 2021, Rafinha voltou ao Brasil para jogar no Grêmio, onde foi rebaixado. Em 2022, fechou com o São Paulo, onde está desde então. O atleta chegou a negociar com o Mais Querido, mas acabou não retornando e, aos 37 anos, não vive a melhor de suas fases.

Caso vá para a Grécia, disputa posição com Marcelo, que está com 34 anos. O jogador está atrás de Filipe Luís e Ayrton Lucas e não deve ter muitas chances no Mais Querido. Ramon quase foi para o Braga, de Portugal, mas o negócio não saiu e o jogador voltou ao Flamengo após período emprestado ao Red Bull Bragantino.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.