Novidades

JOÃO GUILHERME E ZINHO CALARAM O PASCOAL APÓS CRITICAR O TÉCNICO DO MENGÃO




#Flamengo #PauloSousa #Mengão

No programa da ESPN o Pascoal tentou polemizar e criticar as regras do Paulo Sousa e tomou uma resposta dupla do comentarista Zinho e apresentador João Guilherme… Confira!

vídeo sem enrolação! direto ao assunto… Se gostar, curta e se inscreva! tmj…

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



28 Comentários

  1. Se curtiu essa mitada épica do João e Zinho no Pascoal, deixa aquele like maroto! 😏👍🏻

    Saudações 🔴⚫

  2. Esse João Guilherme é o cara parabéns João Guilherme sua opinião é brilhante
    Em emfelismente tem gente que só sabe falar besteira

  3. Deixa eles falarem…Pascoal, Sormani, Zé Elias… "comentaristas" amigos dos treneiros brasileiros.
    Deixa falar, falaram do JJ e deu certo

  4. Putzzzz…os caras ganham salários astronômicos e não podem cumprir obrigações? Me paga 1% do salário do Gabigol, que eu até moro no ninho!! Rsrsrs

  5. Isso se chama profissionalismo então o jogador que não fazer o que o técnico pedir ele está derespeitando o técnico do Mengão que é quem paga os salários deles se os jogadores do Flamengo não aceitar o profissionalismo porta da rua serventia da casa seja qual for o jogador.

  6. Ficou com uma cara de merda kkk, o clube paga altos salários o mínimo que se deve fazer é exigir deles, como em qualquer empresa

  7. Essa mídia paulista é uma comédia,se fosse um time paulista,eles estavam batendo palmas e dizendo que estava tudo certo!

  8. Meu pau, Pascoal fala como se isso fosse um absurdo, vai se fuder rapaz, os caras ganham rios de dinheiro, tem que ser assim mesmo, regrado e rígido

  9. Café da manhã a 7 jogador e mimado e quem sai às três horas da manhã pra trabalhar tá certo Paulo bota ordem nessa bagunça

  10. O Pascoal é estúpido prá cacete, odeia a vinda de treinador estrangeiro que quer mudar as coisas para melhor, para ele jogar mesmo futebol , tem quer ser com meia cheia de papel e não bola, isso é coisa de rico ! Esse cara tinha sido uma novidade no passado megalítico !

  11. Pascoal bobão se não põe regra fala que está largado se põe fala bosta.ele e o sormani é boca de bueiro só fala merda.

  12. Esses jogadores ganham muito bem, nada mais lógico os funcionários cumprirem regras, ou o Pascoal faz o que quiser. São atletas ou não? Com o salário deles eu chego 6h da manhã e não gasta um real do bolso.

  13. A maioria dos brasileiros trabalham batendo ponto e cumprindo horários, é uma forma organizada de se trabalhar e que trata todos de forma igual, não vejo problemas.

Comentários are closed.