Notícias

João Gomes ganha espaço e aparece como jogador mais utilizado na temporada, ao lado de Arão


João Gomes ganha espaço e aparece como jogador mais utilizado na temporada, ao lado de Arão

A dupla de volantes tem oito jogos realizados até o momento pelo Rubro-Negro

O Flamengo começou 2022 disposto a pôr uma série de mudanças em prática para não repetir o traumático ano de 2021. Não à toa, dirigentes rubro-negros foram até a Europa buscar o novo treinador: Paulo Sousa. A nova era tem sido marcada pelo espaço conquistado pelo jovem João Gomes, que aparece como jogador mais utilizado na temporada, ao lado do experiente Willian Arão.

A dupla de volantes está ’empatada’ no ranking de atletas com mais jogos pelo Flamengo na temporada de 2022, cada um com oito partidas realizadas até o momento. Na sequência, com sete compromissos, aparecem: Everton Ribeiro, Gabigol, Vitinho e Lázaro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com apenas 21 anos, o cria do Fla vem evoluindo sob o comando de Paulo Sousa. O bom desempenho apresentado pelo jogador fez com que português utilizasse o volante como titular na partida mais importante do ano até o momento: a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG. As atuações do atleta, inclusive, têm rendido grandes elogios por parte da Nação, que tem o camisa 35 como xodó.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo tem pela frente o Clássico dos Milhões, contra o Vasco da Gama, em jogo válido pela décima rodada da Taça Guanabara. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (06), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.