Notícias

João Gomes comemora vitória na Libertadores e é elogiado por torcedores


João Gomes comemora vitória na Libertadores e é elogiado por torcedores

Destaque na temporada, o jovem utilizou as redes sociais para celebrar os primeiros três pontos no torneio

Poucas coisas são tratadas com unanimidade no futebol, principalmente quando se refere ao atual momento do Flamengo. Entre os pontos que reúnem críticos e apoiadores, encontra-se João Gomes – visto como um dos pilares da equipe rubro-negra no início da temporada. O jovem atuou por cerca de 30 minutos, tempo suficiente para se tornar um dos destaques do triunfo e ser bastante elogiado nas redes sociais após celebrar os três pontos.

Logo após o apito final, João Gomes foi às redes sociais para comemorar os primeiros três pontos nesta edição de Libertadores da América. Torcedores ‘invadiram’ o post para elogiar o jovem e chegaram a pedir: “Nunca saia do Flamengo, por favor”. Conforme mencionado, o atleta é um dos destaques da ‘Era’ Paulo Sousa.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

João Gomes apresentou dores no pé e por isso não foi utilizado entre os 11 iniciais. O jovem foi solicitado por Paulo Sousa aos 12 minutos do segundo tempo, no lugar de Everton Ribeiro que, novamente, não teve uma atuação convincente no setor.

O Garoto do Ninho não deve ser problema para estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (09), às 19h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO. Este será o último compromisso do Mais Querido antes de uma sequência entre Libertadores e Brasileirão no Maracanã.



Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.