Notícias

Jesus foi para a Turquia e agora Paulo Sousa terá paz para trabalhar? Não


Jorge Jesus cansou de esperar pelo

Flamengo

e foi para o Fenerbahçe ganhar R$ 37 milhões por um ano de trabalho. Merecido, pelo que fez no Flamengo. Mesmo sendo claro que não repetirá o trabalho na Turquia.

O que fez no Flamengo é único. Por isso, é uma sombra enorme para seus sucessores; Torrent, Renato Gaúcho, Rogério Ceni e Paulo Sousa. E Jorge Jesus seria uma sombra inclusive para Jorge Jesus, caso voltasse ao Flamengo. Se fizesse 80% do que fez da primeira vez, seria criticado.

Imaginem, então, uma sombra que deixou claro a vontade de voltar. Que deu um prazo para ser procurado!

Um ex-amor que rompeu a relação de forma unilateral dizendo que deseja reatar!? Quem tem tranquilidade para trabalhar assim?

Paulo Sousa, agora, terá paz para trabalhar? Lógico que não. O Flamengo é um time de massa, uma força da natureza e com uma torcida que acredita na obrigatoriedade de títulos. Títulos como obrigação, como uma questão de trâmite.

E, convenhamos, com sombra de Paulo Jesus ou não, com ética ou falta de ética, a verdade é que Paulo Sousa já teve um bom tempo para trabalhar e para mostrar mais resultado do que mostrou até agora.

E, me desculpem os admiradores de “processos”, trabalho, em time gigante, é sinônimo de resultado e não de desempenho.

Jesus deixou o Flamengo na mão e voltou para o Benfica.

Sousa deixou a Polônia na mão e correu para o Flamengo.

E daí?

O que interessa é título.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.