Novidades

"ISSO É O CÂNCER DO FUTEBOL!" Renato Gaúcho DISPARA após Flamengo 0 x 1 Grêmio!


"ISSO É O CÂNCER DO FUTEBOL!" Renato Gaúcho DISPARA após Flamengo 0 x 1 Grêmio!



Em coletiva, Renato Gaúcho falou após Flamengo x Grêmio e disparou contra a “cera” que os times fazem no futebol brasileiro. Assista no Fim de Jogo, da Jovem Pan Esportes.

Link do vídeo:

#JovemPan #FimDeJogo

ATENÇÃO: a Jovem Pan Esportes tem a honra de anunciar que fechou uma parceria com o Athletico-PR para exibir, AO VIVO E COM IMAGEM aqui no YouTube, todos os jogos restantes do Furacão como mandante no Campeonato Brasileiro de 2021! É isso mesmo! Você poderá VER um total de 11 partidas do Athletico-PR na Arena da Baixada, incluindo os GRANDES JOGOS contra Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Santos, Grêmio e Fluminense. No próximo domingo, às 18h15, tem Furacão x Grêmio! Para assistir, basta se tornar membro do nosso canal e assinar o plano “TORCEDOR PANÁTICO”. Custa APENAS R$ 24,99 POR MÊS!

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Baixe a Panflix:

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

#JovemPan

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



26 Comentários

  1. parabens mesmo ao gremio finalmente conseguiu ganhar do me mengao deois di cuncun d quatrun do dois e de varias iutras goleadas mais enfim os jogadores do flamengo as vezes debocham mais nao e so eles todos os jogadores do futebol brasileiro concordo com o renato nao por eu ser flamenguista mas sim por que os jogadores do gremio nao paravam de fazer migue no jogo demoravam pra sair de campo quando eram trocados quando e iam bater falta ou ate lateral mais sinto muito em dizer aos secadores e aos gremistas que um simples 1×0 nao nos abala beijos 😘😘😘 o borja nao ta errado em debocha ou comemora

  2. Sou flamenguista, mas do jeito que o Flamengo jogou contra o Grêmio o árbitro poderia ter dado mais 45 minutos que o Flamengo não chutaria nem uma bola no gol. Jogou uma péssima partida e perdeu, agora é fazer diferente nos próximos jogos, sem mimimi.

  3. O câncer é o time do Flamengo inteiro. Os jogadores do Flamengo fica tirando ondinha com todo mumdo ,principalmente o Gabi Gol tira onda com todos ,fas o gol comemora meu de boa ,mais não fica fazendo pose mostrando o músculo do braço ,agora meu irmão o feitiço virou , prove do seu próprio veneno para largar a mão de ser besta , o Renato Gaúcho é outro que quando está por cima ,provoca prá caramba ,estas coisas têm que acontecer que é para a pessoa deixar de salto alto e respeitar o adversário ,não digo que o jogador não tenha que comemorar quando faz o gol , só que provocar em demasia não e legal !. Álvaro (Mucugê-BA).

  4. Então o Gabriel é um câncer maligno no reto e ta com o sucesso com os dias contados, quando sair do Flamengo ninguém mais vai falar dele, só faz gol de pênalti.

  5. O único jeito de acabar isso é colocar o jogo com tempo de bola rolando, tipo parou a bola, para o cronômetro, rolou a bola, abre o cronômetro. assim acabaria essa cera horrorosa. Alé de proibir o carrinho que eu acho um lance criminoso contra o atleta,

  6. Sou gremista é concordo plenamente com o Renato! Tá de parabéns pela coragem de falar. Renato tem que ser técnico da seleção brasileira, tirar aquele Tite! Só assim volto assistir os jogos da seleção.

Comentários are closed.