Novidades

ISLA (FLAMENGO) O que fazer com o jogador?




O jogador do Flamengo, Maurício Isla, provocou um problema no Flamengo. Antes da partida contra o Resende, o jogador alegou estar mal (quadro viral) e foi liberado pelo Departamento Médico. Porém, à noite, o atleta postou em seu instagram participando de uma festa. Segundo alguns jornalista, Isla, não jogará mais pelo clube. Seria o certo a ser feito?

Siga as redes sociais
twitch.tv/canaldoreifla
facebook.com/canaldoreifla
instagram.com/canaldoreifla
twitter.com/reikrauss

CUPOM REIFLA (desconto) nas seguintes lojas:
www.useartillero.com
www.lojabraziline.com.br

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



33 Comentários

  1. Rei… um vídeo deveras sensato e lúcido. Parabéns pelo conteúdo, 100% de acordo. Isla fora. Achei q nunca veria algo assim aqui kkkk Brincadeira. Te amo Rei.

  2. Fla fla fla fla depois vira bagunça!!! Não sei o por quê contrataram esse Fabrício Brumo sendo que já temos três entregadores de paçoca no time: Andreas Ifood Pereira, Léo Pereba e Gustavo Henrique! Só vejo o Flamengo mudando sua postura com a saída de Marcos Brás e Bruno Spindel que estão contratando mal e passando a mão na cabeça dos medalhões de 2019!

  3. Punição? Para o fuinha? Deixe o no banco. Cobre horários, treinamentos e concentração. Leve o para todos jogos.Mas, não o ponha para jogar. Se aparecer algum clube interessado: Só venda por o valor alto. Senão; Só o liberem no final do contrato .Mas que ele permaneça ali, bonitinho.,No caso dele: Feinho ,sentadinho no banco.Quero ver quem cansa primeiro.

  4. A diretoria n vai fazer nada, fez so uma advertência, então resumindo pode sacanear a torcida a vontade, fazer o que quiserem, palhacada fla ta cavando a serie B esse ano, cambada de filho da puta diretoria amadora, vive de 2019 , espero que o clube se foda, eu n vou ficar xingando esse jogadores, quero que eles se fodam.

  5. ABC da Amazônia: Pato no tucupi. Comer pato é coisa comum no pará, e o pato no tucupi está sempre na mesa em dias de festa. É considerado o prato que não pode faltar no círio de Nazaré, uma das maiores festas religiosas do país. Existem muitos criadores de pato no Pará, alguns apuram a raça a partir de vários cruzamentos, inclusive com patos selvagens, a carne é escura e firme preparado com vários temperos, o pato é assado cortado em pedaços e mergulhado no tucupi, um caldo amarelo extraído da mandioca, o último toque vem do jambu, planta picante que provoca ligeira dormência na boca e que faz parte de muitas receitas da cozinha paraense.

Comentários are closed.