Notícias

Internacional anuncia novo técnico após tentativa fracassada com Paulo Sousa


Internacional anuncia novo técnico após tentativa fracassada com Paulo Sousa

Clube gaúcho contratou com uruguaio Alexander Medina, após técnico português fechar com o Flamengo


O Internacional anunciou, na noite desta segunda-feira (27), o uruguaio Alexaneder Medina como novo técnico da equipe colorada. O clube gaúcho, vale destacar, estava atrás do comandante português Paulo Sousa, que preferiu fechar com o Flamengo.


O técnico português, de 51 anos, já está acertado com o Mengo e tenta o desligamento da Seleção Polonesa. O treinador, inclusive, está disposto a pagar do próprio bolso a multa rescisória de 300 mil euros – aproximadamente R$ 1,9 milhão na cotação atual.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Presidente da Federação Polonesa confirmou pedido de demissão de Paulo Sousa, mas negou um acordo comum. Por isso, o mandatário convocou reunião extraordinária nesta quarta-feira (29) para debater o tema.

Paulo Sousa, por sua vez, já deixou claro o desejo de assumir o comando do Flamengo. O português chegará ao Mengo com comissão técnica de seis integrantes, que já ajustam burocracias para iniciar o processo de mudança para o Brasil.



Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.