Notícias

Integrantes da base de apoio querem instauração de CPI contra sócio que usou termo ‘putas do Landim’


Integrantes da base de apoio querem instauração de CPI contra sócio que usou termo 'putas do Landim'
Foto: Reprodução

Vindo de quatro vitórias seguidas, o clima no Flamengo amenizou dentro de campo. No entanto, fora dele, a situação segue quente na política do clube. De acordo com o ‘UOL’, integrantes da base do presidente Rodolfo Landim querem a instauração de uma CPI para apurar o caso do sócio Felipe Rocha Seixas de Castro Neves.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na ocasião, Felipe chamou de ”putas do Landim” um grupo de associados que assino uma carta de apoio à gestão do mandatário. O fato ocorreu no dia 29 de junho, em um grupo de Whatsapp que reúne sócios do Fla. O associado usou o termo diversas vezes e os integrantes da base de Landim querem uma investigação para saber se houve violação no estatuto.

Os integrantes desta base, inclusive, enviaram ofício ao presidente Rodolfo Landim. O ‘UOL Esporte’, que teve acesso ao documento, revelou que esses rubro-negros afirmam que Felipe feriu o estatuto, ao ”praticar ato delituoso”. A oposição não concorda e não veem embasamento para a CPI, segundo o ‘UOL’. Vale lembrar que o Conselho Deliberativo do Flamengo decidirá pela abertura ou não do inquérito.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando aos gramados, o Mais Querido retorna a campo no próximo domingo, quando visita o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.