Notícias

Ídolo do Flamengo detona Gabigol em discussão com João Gomes


Petkovic também não aliviou para o Garoto do Ninho, que empurrou Gabigol após a discussão


Na última segunda-feira (06), o Flamengo perdeu para o Santos por 1 a 0, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida marcou a despedida entre Mais Querido e Nação no Maracanã, mas com o resultado, não terminou nos melhores termos. Com protestos fora de campo, o Rubro-Negro também teve discussões dentro dele, especialmente entre Gabigol e João Gomes. Sobre o imbróglio, o ídolo do clube, Petkovic, detonou a postura do atacante.

Acho a cobrança do Gabigol absurda. No momento em que o João Gomes recebe a bola, limpa a jogada e chuta não tinha como ele fazer o passe pro Gabigol, que estava lá atrás da jogada. Nem se o menino fosse a junção de Pelé mais Ronaldinho Gaúcho e Messi, ou sei lá mais quem, para fazer essa jogada – disse, antes de completar:

Foi mérito total do João Paulo que fez uma grande defesa. Então essa cobrança foi totalmente equivocada. As vezes realmente o posicionamento favorece um passe ou invés do chute. Não era o momento pro Gabigol cobrar o João Gomes, era o momento de lamentar e elogiar a jogada do jovem – analisou Petkovic.

Apesar da revolta com a reclamação de Gabigol no lance, Pet também apontou que João Gomes perdeu a razão ao empurrar o atacante. Vale destacar que, na ocasião, o Garoto do Ninho estava livre dentro da área e finalizou para grande defesa do goleiro do Santos. No entanto, o camisa 9 também estava sem marcação e queria o passe. Este foi o estopim da discussão, que durou cerca de um minuto e preocupou membros da comissão técnica.

Agora, o João Gomes também não pode empurrar o Gabigol, ele perde a razão neste momento. Isso porque, ele é mais novo, tem que ter respeito, o Gabigol é mais velho e um ídolo do Flamengo – finalizou o ídolo do Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que Gabigol e João Gomes não atuarão mais juntos em 2021. Isso porque, com um compromisso de antecedência, o Mais Querido deu férias para os titulares. Dessa forma, apenas o camisa 35 estará entre os 11 iniciais no duelo contra o Atlético-GO, pela 38ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá nesta quinta-feira (09), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.